fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Educação no Agronegócio NOTÍCIAS

UNIFRAN abre inscrições para Processo Seletivo de Aprimoramento em Medicina Veterinária

A UNIFRAN – Universidade de Franca, instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do Programa de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária – Pós-graduação Lato Sensu em nível de especialização. As inscrições vão até dia 3 de dezembro e não há taxa de inscrição.

O processo é destinado para admissão de médicos veterinários que desejam se aprimorar na área de Anestesiologia Veterinária e Intensivismo, Clínica e Cirurgia de Grandes Animais, Clínica Médica de Pequenos Animais, Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, Patologia Clínica e Animal e Extensão Rural em Gado Leiteiro. As etapas da seleção serão divididas em duas fases: a primeira com análise de currículo e prova teórica escrita, que será realizada no dia 10 de dezembro. A segunda fase compõe prova prática e entrevista, realizadas no dia 11 de dezembro.

Para participar do processo também é preciso entregar no Hospital Veterinário da Unifran ou enviar via Sedex até o dia 3 de dezembro a documentação necessária: formulário de inscrição, cópia do RG e CPF, diploma ou certificado de conclusão do curso de Medicina Veterinária ou atestado de conclusão/perspectiva de conclusão do curso, histórico escolar da graduação, currículo, duas cartas de recomendação, certificado de reservista ou documento de dispensa do Serviço Militar, uma foto 3×4 e cópia da CNH categoria A/B (para candidatos da área de Extensão Rural em Gado Leiteiro).

Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (16) 3711-8780 ou pelo link: https://www.unifran.edu.br/noticias/vagas-abertas-para-aprimoramento-em-medicina-veterinaria-vem-ver/

Serviço:

Processo Seletivo de Aprimoramento em Medicina Veterinária Unifran

Inscrições: até 03 de dezembro de 2018 – 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h

Taxa: gratuito

Entrega da documentação: até dia 03 de dezembro de 2018 no Hospital Veterinário da UNIFRAN ou enviar documentos por via postal (sedex postado até 03/12/2018).

Local: Secretaria do Hospital Veterinário da Universidade de Franca – Avenida Dr. Armando Sales Oliveira, 201 – Parque Universitário – CEP 14.404-600 – Franca/SP

Cronograma:

Provas teórica escrita: 10/12/2018 das 9h às 12h30 (apresentar-se 30 minutos antes do início da prova).

Análise do Currículo: 11/12/2018 (análise da banca sem participação do candidato).

Prova prática/entrevista: 11/12/2018 a partir das 8h

Local: Hospital Veterinário da Universidade de Franca – Avenida Dr. Armando Sales Oliveira, 201 – Parque Universitário – CEP 14.404-600 – Franca/SP

Sobre a UNIFRAN

Com mais de 40 anos de tradição em ensino superior no interior de São Paulo, a UNIFRAN recebe em seus 253 mil metros quadrados mais de 47 mil alunos, entre cursos de graduação, especializações, mestrado e doutorado, presenciais e a distância, que abrangem todas as áreas do conhecimento.

A Instituição integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo e Faculdade Caraguá – FAC (Caraguatatuba/SP), Faculdade Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS) e Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), além de colégios de educação básica e ensino técnico.

 Visite: www.unifran.edu.br

 

FONTE: Natalia Nunes – XCOM AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

 natalia.nunes@xcom.net.br 

Related posts

Fundo Amazônia tem projetos da Embrapa Pesca e Aquicultura complementares a outras iniciativas da instituição

Revista Attalea Agronegócios

BAHIA FARM SHOW 2019 dobra área coberta e garante mais espaços em tecnologia para o campo

Mercado de Cana de Açúcar aposta em novas tecnologias para otimizar produção

Deixe um comentário