Image default
EMPRESASNOTÍCIAS

Pelo terceiro ano consecutivo Bayer participa da Black Friday e oferece mais de 100 serviços e benefícios com desconto

Entre 23 e 25 de novembro, os mais de 120 mil produtores rurais participantes da Rede AgroServices, da Bayer, poderão resgatar mais de 100 serviços e benefícios com descontos de até 40% e frete grátis. Em 2018, a empresa foi a campo para ouvir quais serviços mais interessavam aos agricultores na gestão da fazenda, e elencou: Agricultura de Precisão; Software de Monitoramento e Gestão; Consultoria para Comercialização de Safra e Financeira; e serviços de digitalização.

“Além desses serviços que mapeamos, é com muito orgulho que anunciamos a entrada da Climate FieldView™ no menu de itens da empresa. A plataforma de agricultura digital coleta e processa automaticamente dados de campo e ajuda o produtor a avaliar a performance de cada talhão, do plantio à colheita, e tomar a melhor decisão para maximizar seu retorno em cada hectare”, explica Thiago Junqueira, gerente de Estratégia de Clientes da empresa.

Algo interessante de ressaltar é que pela primeira vez os cafés especiais comercializados pela plataforma Made in Farm, que conecta produtor e consumidor final, e traders que comercializam café verde, estarão disponíveis no menu de oportunidades da Bayer nesta Black Friday.

Todos estes serviços fazem parte do Programa de Pontos da companhia conhecido como a milhagem do agronegócio. Para participar basta o produtor ser cliente da empresa e fazer o cadastro online na plataforma, a cada real investido em produtos para proteção de cultivos, o cliente acumula pontos. “Já são mais de 10 bilhões de pontos acumulados desde a criação da iniciativa, em 2015, e média de seis mil resgates por mês”, ressalta Thiago. Este programa está inserido na plataforma da Rede AgroServices, cujo propósito é transmitir informações, conectar pessoas e contribuir para o futuro da agricultura. Já são mais de 120 mil produtores inscritos neste network, o que equivale a cerca de 65% do agronegócio brasileiro.

Para se ter uma ideia dos números da Black Friday, de acordo com o E-bit, empresa que mede a reputação de lojas virtuais e dados para o mercado online, ela gerou faturamento de R$ 2,1 bilhões para o e-commerce em 2017, alta de 10,3% ante aos R$ 1,9 bilhão registrados no mesmo período do ano passado. O número de pedidos cresceu 14%, de 3,3 milhões para 3,76 milhões.

Sobre a Rede AgroServices

A Rede AgroServices foi criada com propósito de transmitir informações, conectar pessoas e contribuir para o futuro da agricultura. Trata-se de uma plataforma colaborativa que possibilita a troca de informações entre os diferentes públicos de relacionamento da Bayer, e promove um ambiente de inovação.

O objetivo da empresa com a Rede é integrar as iniciativas que possui hoje com clientes diretos e indiretos, distribuidores, cooperativas e influenciadores (estudantes, imprensa, pesquisadores, etc.) de forma a proporcionar o contato com fontes de informações de gestão, mercado e especialistas do setor em três frentes pelo desenvolvimento do agronegócio: alimentos, fibras e energia.

Já são mais de 120 mil produtores inscritos e cerca de 65% do agronegócio conectados na rede. Dentro dela, existe o Programa de Pontos da Bayer, que funciona como um programa de milhagem do agronegócio. Para participar basta o produtor ser cliente Bayer e fazer o cadastro online na plataforma, a cada real investido em produtos para proteção de cultivos, o cliente acumula pontos.

É possível se inscrever pelo www.redeagroservices.com.br ou pelo Converse Bayer (0800 11 5560).

Sobre a Bayer

A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação.

A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões.

Para mais informações, acesse www.bayer.com.br

 

FONTE: Carlos Nascimento Jr. – WEBER SHANDWICK
 cnascimento@webershandwick.com

Related posts

Webinar “De Lá Pra Cá” mostrará o caminho que os produtos percorrem do campo à casa dos consumidores

Mario

Bayer lança Intacta 2 Xtend®️, nova geração de soja que irá revolucionar o potencial produtivo do Brasil

Mario

2º Simpósio Brasileiro de Manejo Biológico da Cultura do Café

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais