EventosNOTÍCIAS

[WEBINAR GRATUITO] Risco de fornecimento: Qual o melhor momento para negociar insumos agrícolas, industriais e diesel?

Tendo em vista o cenário atual, os especialistas em inteligência de mercado da Yeb entendem que dentre as dificuldades das áreas de compras está o risco de fornecimento dos insumos estratégicos do agronegócio, como fertilizantes, defensivos agrícolas, químicos industriais e diesel e qual o melhor momento para negociá-los.

Baseado nisso, na próxima quinta-feira, dia 16 de setembro às 9h, a Gerente Comercial da Yeb, Graziela Talarico irá moderar o evento em que participarão o Chefe da Mesa de Defensivos Agrícolas e Diesel, Rafael Soares, e a Chefe da Mesa de Fertilizantes e Químicos Industriais, Juliana Lemos.

Os especialistas falarão sobre o mercado de cada um dos insumos e sobre o melhor momento para negociá-los considerando o seu risco de fornecimento.

Será um evento totalmente gratuito, mas com as vagas limitadas. CLIQUE AQUI (hiperlink: https://www.yeb.com.br/webinar) para se inscrever, será um diferencial para sua área de suprimentos. Não perca!

A Yeb é uma empresa de Inteligência de Mercado especializada em soluções para as áreas de suprimentos através de tecnologia e conteúdo mercadológico.

FONTE: YEB – Daniela Pasetto de Oliveira – daniela.oliveira@yeb.com.br

Related posts

AMA BRASIL se posiciona contrária a alteração da tarifa de importação do nitrato de amônio

carlos

3ª ALTA CAFÉ: Sicredi anuncia linhas exclusivas para fortalecer parceria com a agricultura

Mario

Congresso francês autoriza pesticidas para salvar indústria da beterraba

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais