fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Eventos Irrigação Milho e Soja NOTÍCIAS

Syngenta e Netafim realizam em Franca (SP) palestra sobre Tecnologia e Manejo na Cultura do Milho

A noite desta terça-feira, dia 14 de agosto, reuniu no auditório do Comfort Hotel, em Franca (SP), um grupo seleto de produtores de milho de Franca (SP), Batatais (SP), Araxá (SP) e de vários outros municípios da Alta Mogiana. Organizados pela equipe da Syngenta e da Netafim, representados na Alta Mogiana pela Bolsa Agronegócios e pela Casa das Sementes, duas das maiores agrorevendas da região, os participantes puderam conferir as maiores novidades em tecnologias de manejo, fertilização e irrigação da cultura do milho.

O Engº Agrº Tadeu Souza, RTV Syngenta na Alta Mogiana.

O Engº Tadeu Souza, RTV Syngenta na Alta Mogiana para as culturas do café e de grãos fez a abertura da palestra técnica, apresentando as principais tecnologias da empresa para a cultura do milho, em especial o híbrido Supremo Viptera3, destaque nacional em produtividade, precocidade, qualidade de grãos, resistente ao glifosato e a melhor proteção contra lagartas da folha, espiga e elasmo.

O Engº Agrº Paulo Sérgio de Castro, diretor do Centro de Pesquisa AP, de Piumhi (MG), discorreu sobre todo o sistema de pesquisa e manejo desenvolvido pela AP Agrícola na produção de milho no sudoeste mineiro.

O Engº Agrº Paulo Sérgio de Castro (CPAP)

Posteriormente, Cristiano Januzzi, gerente agronômico da Netafim, apresentou aos participantes novidades espetaculares sobre a irrigação por gotejamento na produção de milho, soja, cana de açúcar e outras culturas, já desenvolvidos pela empresa em quase uma centena de empreendimentos comerciais em todas as regiões produtoras do país.

Cristiano Januzzi, gerente agronômico da Netafim

Os agricultores interessados em conhecer as novidades e tecnologias para a cultura do milho podem buscar orientações com as equipes da Bolsa Agronegócios e da Casa das Sementes.

Related posts

Marispan Implementos Agrícolas oficializa parceria com a Mahindra do Brasil

ANTT publica nova tabela com preços de frete, com reajuste médio de 5%

Brasil produz 45% da safra mundial de café arábica

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário