3ª Vitrine Tecnológica da Cultura da Soja em Matão (SP) apresentará novidades e tecnologias aos produtores.
A Rotam do Brasil participará da 3ª Vitrine Tecnológica da Cultura da Soja no dia 12 de fevereiro em Matão (SP), interior do Estado. O evento, que é promovido pela AgriVitta, tem como objetivo mostrar aos produtores da região as novidades para o mercado de grãos. Além de levar todo o portfólio para a soja, a empresa quer fortalecer sua marca e a atuação na cultura.
“A safra brasileira de oleaginosa deve ser de 117,6 milhões de toneladas no ciclo 2018/2019, de acordo com a consultoria Agroconsult. Este é um número bastante considerável e demonstra mais uma vez a importância que o grão tem para a economia do País e também para nós como empresa”, destaca o coordenador de Marketing, Lucas Ferreira.
Os produtores que estiverem no dia de campo vão conhecer além das linhas de inseticidas, fungicidas, tratamento de sementes e sobre a marca e a empresa Rotam, que tem sede na China. “Queremos que os agricultores saibam mais sobre a qualidade e segurança dos nossos produtos e de nossa fabricação. Estamos há mais de 69 anos no mercado e atuamos em mais de 75 países”, conclui o coordenador.
Rotam do Brasil
A Rotam CropScience é uma empresa global de agroquímicos, fundada em 1950, com foco em proteção de cultivos, com atuação direta em mais de 75 países. Com operações de fabricação na China, a empresa fornece produtos de qualidade e suporte técnico profissional que vão desde proteção de cultivos, nutrição de plantas e sementes. A filial no Brasil fica em Campinas (SP) e a estação experimental em Arthur Nogueira (SP)
FONTE: Kassiana Bonissoni – RURAL PRESS
www.ruralpress.com.br