Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
EMPRESAS

Rotam do Brasil leva portfólio para sojicultores do interior paulista

3ª Vitrine Tecnológica da Cultura da Soja em Matão (SP) apresentará novidades e tecnologias aos produtores.

A Rotam do Brasil participará da 3ª Vitrine Tecnológica da Cultura da Soja no dia 12 de fevereiro em Matão (SP), interior do Estado. O evento, que é promovido pela AgriVitta, tem como objetivo mostrar aos produtores da região as novidades para o mercado de grãos. Além de levar todo o portfólio para a soja, a empresa quer fortalecer sua marca e a atuação na cultura.

“A safra brasileira de oleaginosa deve ser de 117,6 milhões de toneladas no ciclo 2018/2019, de acordo com a consultoria Agroconsult. Este é um número bastante considerável e demonstra mais uma vez a importância que o grão tem para a economia do País e também para nós como empresa”, destaca o coordenador de Marketing, Lucas Ferreira.

Os produtores que estiverem no dia de campo vão conhecer além das linhas de inseticidas, fungicidas, tratamento de sementes e sobre a marca e a empresa Rotam, que tem sede na China. “Queremos que os agricultores saibam mais sobre a qualidade e segurança dos nossos produtos e de nossa fabricação. Estamos há mais de 69 anos no mercado e atuamos em mais de 75 países”, conclui o coordenador.

Rotam do Brasil

A Rotam CropScience é uma empresa global de agroquímicos, fundada em 1950, com foco em proteção de cultivos, com atuação direta em mais de 75 países. Com operações de fabricação na China, a empresa fornece produtos de qualidade e suporte técnico profissional que vão desde proteção de cultivos, nutrição de plantas e sementes. A filial no Brasil fica em Campinas (SP) e a estação experimental em Arthur Nogueira (SP)

 

FONTE: Kassiana Bonissoni – RURAL PRESS
www.ruralpress.com.br

Related posts

25ª HORTITEC: NRG-A apresenta produtos para nutrição vegetal

Revista Attalea Agronegócios

WETCIT® GOLD: Chega ao Brasil surfactante reconhecido mundialmente

Revista Attalea Agronegócios

41ª EXPOINTER: Biogénesis Bagó anuncia primeiros resultados do projeto de crescimento planejado até 2020

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário