Image default
EMPRESAS

Marketplace CBC Agronegócios agiliza a comercialização

Compra e venda online de produtos do agro mais ágil já conquistou milhares de empresas no Brasil

SÃO PAULO, 19 de setembro de 2018 – /PRNewswire/ — A CBC Agronegócios está modernizando a forma como o campo faz negócios no Brasil. Lançado há quatro anos, com um valor aproximado de 20 mil anúncios publicados na plataforma. O site reúne milhares de empresas negociando produtos como grãos, cereais, sementes e insumos.

Só no ano passado, estima-se que estas empresas negociaram pelo menos 1 milhão de toneladas de produtos online pelo site da CBC Agronegócios. Como não há custos por negociação, é uma ótima opção de economia para o produtor e para revendas. A plataforma também dá mais agilidade na hora da negociação, com diversas opções disponíveis na tela ao mesmo tempo.

O negócio é comandado por Francisco Lavor, um dos maiores empreendedores do agronegócio no país, fundador de diversas empresas como a Corretora União e a Brasil Fretes.

A plataforma permite fazer as transações de maneira sigilosa, assim como abrir uma sala exclusiva para que um vendedor trate apenas com empresas escolhidas.

“A tecnologia é imprescindível na área dos negócios e oferece vantagens como agilidade, economia e abrangência”, diz Lavor. “Além disso, trazemos benefícios para o setor como um todo, como facilidade para negociar com países em fusos muito diferentes, valores até 99,9% menores do que a comissão de corretoras tradicionais e, principalmente um canal simples e acessível para a agricultura familiar escoar a sua produção e se integrar ao mercado.”

Qualquer produto do agro pode ser negociado pelo site da CBC Agronegócios: grãos, cereais, oleaginosas, sementes, agroquímicos, álcoois, ácidos e muitos outros. São mais de 500 produtos ofertados na plataforma, que foi concebida para atender toda a demanda do setor.

A plataforma foi construída com os mesmos sistemas de segurança que os bancos utilizam na internet. Com um cadastro simples, produtores rurais e empresas podem ofertar lotes de produtos, receber propostas de preços, negociar frete e acessar o mercado internacional.

O cadastro é simples e pode ser feito através do site www.cbcagronegocios.com.br.  Há uma equipe de consultores especialistas em agronegócio disponíveis para tirar dúvidas por telefone, chat e e-mail.

Fonte: Agnes Marques – CBC AGRONEGÓCIOS

agnes.marques@cbcagronegocios.com.br

Related posts

25ª HORTITEC: AgroLord apresentará Mulching ECOLON M24 e Manual da Plasticultura

Mario

Yara compra participação minoritária da Galvani

Mario

Corteva Agriscience lança tecnologia PowerCore Ultra

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais