Image default
Aves e SuínosEMPRESAS

De Heus realiza lançamento da ração pré-inicial Galdus Poedeiras

Com conceito inovador, a ração para pintainhas foi apresentada em Bastos, interior de São Paulo

A De Heus realizou recentemente a palestra técnica “Manejo de Poedeiras em países de clima tropical”, em Bastos (SP) — cidade referência nacional em produção de ovos do interior de São Paulo —, para empresários, avicultores e técnicos avícolas da região. Na oportunidade foi feito também o lançamento nacional da ração pré-inicial Galdus Poedeiras. “Com conceito inovador para alimentação de pintainhas, o alimento proporciona uma melhora no crescimento das aves e melhor uniformidade, resultando em máximo desempenho inicial”, explica Renato Wuttke Klu, gerente de Negócios Aves da De Heus Brasil.

A Ração Galdus Poedeiras é produzida na Fábrica Dedicada da De Heus — localizada em Toledo (PR) —, que tem um conceito inovador na produção de rações iniciais, com processos rigorosos na seleção de fornecedores, recepção de matérias-primas e produção.

O alimento vem atender a uma necessidade do produtor, que busca melhor desenvolvimento inicial das pintainhas proporcionando máximo desempenho produtivo das aves e boa uniformidade favorecendo todo o ciclo produtivo. “Isso já foi atestado em pesquisas e monitoramento técnico das granjas: quando se estimula o desenvolvimento durante as primeiras semanas de vida, o potencial genético da ave é otimizado e resulta em maior rendimento em todo o processo”, finaliza Renato.

 

Fonte: Alessandra Sabbag – Estilo Press Assessoria de Imprensa 

pauta@estilopress.com.br

Related posts

FMC aborda manejo de lagartas e percevejos durante Congresso de Entomologia

Mario

25ª HORTITEC: Biocross lança durante a feira os produtos Indurre e Impacto

Mario

Santa Clara Agrociência anuncia Conferência Internacional em Ribeirão Preto (SP)

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais