fbpx
Revista Attalea Agronegócios
EMPRESAS NOTÍCIAS

BRANDT Inaugura novo escritório na região de Londrina

A BRANDT do Brasil, empresa de fertilizantes norte-americana presente em mais de 65 países e com forte atuação no Brasil, anuncia a abertura de sua nova sede no Brasil. A cerimônia será realizada em 19 de julho de 2021, em Cambé - região metropolitana de Londrina (PR) e contará com a participação do CEO Global, Rick Brandt, diretoria da BRANDT do Brasil e convidados.

A inauguração da nova sede reforçará o compromisso da BRANDT do Brasil em continuar atendendo sua base de clientes brasileiros e latino-americanos com os mesmos princípios, qualidade e excelência presentes nas operações globais. “Ter essa capacidade extra de produção com certeza será ótimo para todos nós, mas provavelmente o mais importante é que temos espaço para expandir ainda mais dentro desta nova instalação e seguros da capacidade de produção”, conta Rick Brandt, – CEO Global da empresa.

Para Wladimir Chaga, Presidente da BRANDT do Brasil, a escolha pelo Norte do Paraná para sediar a nova unidade, foi estratégica. “Além da posição geográfica favorável, é uma área de transição para o Cerrado. A região de Londrina concentra um bom número de empresas de pesquisa genética da soja e do milho, como Embrapa Soja e IAPAR (Instituto Agronômico do Paraná). A aplicação de recursos proposto pela BRANDT é para dar ainda mais visibilidade ao agronegócio, e garanto que não vamos parar por aí. Queremos expandir as instalações da empresa com áreas experimentais em breve”, finaliza.

Sobre a BRANDT

A BRANDT do Brasil é subsidiária da norte-americana BRANDT, que atua desde 1953 na fabricação de insumos para diversas culturas. Especialista em nutrição vegetal, a empresa está presente em mais de 65 países, com tecnologias inovadoras. A companhia está há seis anos no Brasil, com sede administrativa em Londrina (PR) e fábrica em Olímpia (SP). https://brandtbrasil.com

FONTE: Aline Félix –aline.felix@cdicom.com.br

Related posts

Técnicos Agrícolas: CFTA regulamenta atividades de avaliação de imóveis rurais, perícia, laudos, pareceres e afins

Revista Attalea Agronegócios

Começou o Sakata iField, o maior Dia de Campo híbrido da América do Sul

Revista Attalea Agronegócios

Turma da Mônica e AlfaCitrus lançam laranja lima

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário