fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Image default
EMPRESAS

Bombas de drenagem portáteis promovem escoamento de água e evitam alagamentos

A empresa Anauger comercializa bombas de drenagem portáteis próprias para evitar a inundação de água.

Em época de chuvas fortes, algumas regiões como o estado de São Paulo, sofrem com enchentes e a falta de escoamento de água. A utilização de bombas de drenagem portáteis como as da Linha ANAUGER GiRO, pode ser uma solução viável e econômica para os casos de alagamentos, visando que a água da chuva pode ser escoada.

“A bomba de drenagem portátil não necessita de instalação e pode fazer uma enorme diferença se utilizada em lugares que sofrem constantemente com enchentes e/ou inundações diversas. Podemos dizer que é a verdadeira solução para os alagamentos em residências”, comenta Márcio David Berro, supervisor de vendas externas da Anauger.

Como o Brasil é um país extenso e cada área tem suas particularidades climáticas, é necessário prevenir-se de imprevistos como alagamentos. Nas regiões Sudoeste e Centro-Oeste, por exemplo, chove durante todo o verão. Já no Nordeste, a chuva acontece no inverno.

Com a Linha ANAUGER GiRO, você tem à disposição vários modelos de bombas e, com isso , é possível identificar a mais indicada, considerando que existem diferentes tipos de produtos, cada um com uma potência diferente: ANAUGER AGS 80A, ANAUGER AGS 100A e ANAUGER AGS 300A.

Cada produto possui uma boia para controle de nível da água. Dessa forma, o bombeamento pode ser pausado quando não houver mais água ou ativado automaticamente com a presença dela.

Suas aplicações são diversas, como por exemplo trabalhos esporádicos, ou seja, uso não contínuo, tais como: aproveitamento e/ou escoamento de água pluvial, pequenas irrigações e, em caso de emergência, para drenagens de porões e de águas provenientes de enchentes e etc.

Related posts

25ª HORTITEC: NRG-A apresenta produtos para nutrição vegetal

Revista Attalea Agronegócios

Corteva Agriscience lança tecnologia PowerCore Ultra

Biosoja expande e se transforma em um grande player do mercado de agronegócios: O Grupo Vittia

Deixe um comentário