Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Café EVENTOS - DESTAQUES

FEMAGRI 2019: STIHL destaca o derriçador SP-20

Empresa terá toda a linha de produtos, com preços especiais, à disposição dos clientes e uma ampla área de experimentação durante toda a Feira.

A STIHL participará da 18ª FEMAGRI – Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas, uma das maiores mostras do setor cafeeiro do país e uma das principais difusoras de tecnologias no segmento. O evento acontece de 20 a 22 de fevereiro, em Guaxupé (MG).

A expectativa da organização é de mais de 35 mil visitantes durante os três dias. Com o objetivo de levar as melhores soluções aos produtores de café, a STIHL apresentará o derriçador SP 20, destaque da marca para o setor. Além disto, estará disponível um espaço exclusivo para demonstração e experimentação de toda a linha de equipamentos.

O derriçador SP 20 foi desenvolvido especialmente para o setor cafeeiro e possui uma performance 75% superior ao modelo anterior. Justifica-se este dado por meio do design inovador e prático do produto e por dispensar pausas para lubrificação durante o período da colheita, características que mescladas aumentam significativamente a produtividade do equipamento.

Com três opções de tubos para regulagem de altura e espaçamento entre as ruas do cafeeiro, o derriçador SP 20 conta também com três opções de garras altamente resistentes:

Garra WR6

  • Garra com seis dedos alinhados;
  • É o modelo universal. Indicada para plantas com ramos de tamanho e espaçamento normais;

Garra WR6-2

  • Garra com seis dedos desalinhados;
  • Ideal para as situações onde as plantas são densas,  próximas e com galhos entrelaçados que dificultam o acesso aos frutos;

Garra WR9

  • Garra com nove dedos;
  • Altíssima produtividade para ramos longos, adensados e com muitos frutos por planta;

“O derriçador SP 20 da STIHL e suas três opções de garra foram desenvolvidos com tecnologia de ponta para que a qualidade seja proporcional ao empenho e ao esforço dos produtores no cafezal ao realizar a colheita. A STIHL considera diferentes necessidades de aplicação e se abastece disto para buscar sempre aprimorar a inovação nas soluções aos clientes”, explica o gerente de Marketing da STIHL, Rafael Zanoni.

Para interagir com os participantes da Feira, a organização realizará no estande uma competição de troca das garras do derriçador SP 20, para demonstrar a praticidade e a facilidade do produto. Os clientes que trocarem no menor tempo ganharão brindes exclusivos da marca. Além disto, a STIHL colocará à disposição dos clientes toda linha promocional, com vestuário, calçados, objetos, utensílios, entre outros.

SOBRE A STIHL

A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade.

Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, limpeza e conservação, de jardinagem profissional e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 3,6 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil.

No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 2,5 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha.

Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 40 mil pontos de vendas no mundo. Para atender ao mercado global, a STIHL conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça, China e Filipinas.

Desde 2008, a STIHL Brasil é certificada com a ISO 14001 e a OSHAS 18001, ambas recertificadas em 2017. O Grupo STIHL é certificado com a ISO 9001.

 

FONTE: Gabriel Campos – ENFATO MULTICOMUNICAÇÃO
gabriel@enfato.com.br 

Powered by Rock Convert

Related posts

[NECAF – UFLA] – A Colheita se Aproxima: É Hora de Tomar alguns Cuidados.

Revista Attalea Agronegócios

InovaCafé recebe cafeicultores de nove países da América Latina

SuperBAC leva fertilizantes de alta performance à Semear 2019 – Dia de Inovação

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário