Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
EVENTOS - DESTAQUES Máquinas e Implementos

Motormac JCB confirma presença na Expodireto 2019

Pela primeira vez no evento, fabricante e Distribuidor apresentam condições especiais para aquisição de máquinas e soluções completas para seus clientes.

Entre os dias 11 e 15 de março, a Motormac JCB estará presente na Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional, focada em tecnologia e negócios.

A Motormac tem 45 anos de história é o Distribuidor da JCB responsável pelo atendimento do Estado do Rio Grande do Sul. A parceria reforça o comprometimento da JCB em aumentar a satisfação de seus clientes por meio da oferta eficiente de produtos e atendimento pós-venda, tendo em vista o percurso e constante foco da marca no setor.

Durante a Expodireto 2019 serão apresentadas as principais soluções e máquinas JCB para o setor. Destaque para a retroescavadeira 3CX, líder de mercado e líder em produtividade, desempenho e eficiência. A JCB 3CX já vem de fábrica com o LiveLink, sistema de telemetria capaz de monitorar toda atividade da máquina por meio de localização geográfica em tempo real, permitindo a gestão de custos operacionais e alertas de possíveis falhas.

Também compõem o portfólio da marca presente no estande o Loadall JCB 531-70, manipulador desenvolvido especialmente para atender às exigências do mercado agrícola, com agilidade e produtividade sem igual; a escavadeira hidráulica JS220LC, que garante rapidez e produtividade nas mais diversas aplicações; e a retroescavadeira 4CX ECO, produto da filosofia de design eficiente da JCB, líder da classe em economia e baixo custo de operação.

De acordo com Honorato Moraes, gerente Comercial da Motormac, os resultados no setor agrícola são expressivos, os produtores rurais estão investindo cada vez mais em seus negócios, e uma maneira de rentabilizar é modernizando os equipamentos. “Acabamos de passar por uma excelente safra de arroz, soja e milho, no Rio Grande do Sul. Com isso, será necessária a retomada do parque de máquinas no setor agrícola”, afirma.

Para Moraes será uma oportunidade de apresentar os equipamentos, serviços e fazer novas parcerias. “Estamos otimistas em participar da Expodireto e prospectar novos negócios. Teremos promoções especiais na feira e lançaremos em primeira mão o JCB Finance com operação de financiamento focada no mercado agrícola”.  O JCB Finance é braço financeiro da montadora para aquisição das máquinas com condições diferenciadas de financiamento. O atendimento é feito por uma equipe que tem expertise no mercado e entende do segmento de máquinas. Não há burocracia e o perfil do cliente é pré-analisado em tempo recorde.

A Expodireto Cotrijal 2019 será realizada na cidade de Não-Me-Toque (RS), a 300 km da capital gaúcha, de 11 a 15 de março.

Sobre a JCB

Líder mundial em vendas de máquinas retroescavadeiras e Loadall, a JCB é a terceira maior fabricante global de equipamentos para construção. Empresa de origem britânica com mais de 70 anos de atuação, dos quais há mais de 20 no País, possui 22 fábricas que produzem mais de 300 modelos de máquinas.

A fábrica no Brasil fica no município de Sorocaba (SP), a qual atende a toda a América Latina, e onde são comercializadas as retroescavadeiras modelos 3CX e 4CX, miniretroescavadeira 1CX, escavadeiras hidráulicas de esteira JS130, JS210, JS220LC e JS235LC, pá carregadeira 422ZX, miniescavadeiras 8026CTS e 55Z-1, minicarregadeiras 155, 190 e 250, empilhadeiras TLT35D e RTFL940 e Loadalls 535-125, 540-170, 531-70 e 541-70.

 

FONTE: Tatiane Generali – G&A Comunicação Corporativa
tatiane.generali@geacomunicacao.com.br

Powered by Rock Convert

Related posts

8º Congresso ANDAV: Kimberlit Agrociências faz pré-lançamento de produto inédito no mercado

Revista Attalea Agronegócios

FENICAFÉ 2019: Autoridades defendem equilíbrio entre a oferta e a demanda para o setor

Semana Internacional do Café faz ação em Amsterdã

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário