Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Máquinas e Implementos NOTÍCIAS

Marispan Implementos Agrícolas oficializa parceria com a Mahindra do Brasil

Especializada em fabricar carregadores frontais, empresa passa a fornecer seus produtos para um dos principais players do mercado de tratores

A Marispan, fabricante especializada em carregadores frontais para tratores agrícolas e adubadeiras para lavouras de café, oficializou sua parceria com a Mahindra do Brasil, que teve início há um ano, com a assinatura do termo de compromisso entre as empresas. A partir de agora, a Marispan tem uma nova vertente de negócios atuando no fornecimento de produtos para um dos principais players mundiais no mercado de tratores agrícolas.

De acordo com o diretor Operacional da Marispan, Paulo Nascimento, a expectativa é que a parceria possa agregar valor ao portfólio da Mahindra, além de proporcionar vantagens competitivas para atuação da rede de concessionárias, oferecendo tratores equipados com carregadores frontais originais com qualidade para garantir a satisfação dos produtores rurais.

“Temos o desafio de criar uma demanda por implementos originais de fábrica. O objetivo é atingir até 20% de vendas de tratores equipados com carregadores frontais”, aponta Nascimento.

“Com a consolidação da rede de concessionárias Mahindra, teremos uma força comercial fundamental para contribuir com o crescimento e a evolução da nossa empresa,” enfatiza.

O diretor-geral de Operações da Mahindra no Brasil, Jak Torretta, salienta o privilégio que é para a marca comemorar este primeiro ano de parceria. “A Marispan é uma empresa moderna, eficiente, que prioriza a qualidade e a performance de seus produtos. Ou seja, conceitos que estão presentes também na Mahindra do Brasil e o que nos motivaram a convidar a Marispan para ser o fornecedor dos carregadores frontais que levam a nossa marca”, conclui Torretta.

Sediada em Batatais (SP), a Marispan Implementos Agrícolas caminha junto do produtor rural para oferecer as melhores soluções, independente do tamanho da propriedade, visando auxiliá-lo a aumentar o rendimento de seus negócios.

 

Fonte: Mariane Belasco – ATTUALE COMUNICAÇÃO

 mariane@attualecomunicacao.com.br

Related posts

FEMAGRI 2019: LS Tractor lança o trator modelo R65

Empreendedor de Rondônia realiza parceria com Coreia do Sul para exportação de café

Revista Attalea Agronegócios

Mapa publica IN sobre novos procedimentos de registro de estabelecimentos

Deixe um comentário