Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Café EVENTOS - DESTAQUES

Grupo Vittia participa do 44º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras

Evento será realizado em Franca (SP), de 23 a 26 de outubro, no Centro de Eventos do Hotel Dan Inn

Na edição de 2018, o Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras tem como tema “Nosso café, melhorado desde o pé” e deve reunir centenas de participantes de todas as regiões cafeeiras do país, em especial da Alta Mogiana e do Sul e Triângulo mineiro.

Com o objetivo de promover e transferir novidades tecnológicas para o setor cafeeiro, a programação do evento conta com apresentações de resultados de pesquisas e inovações da cafeicultura, além da realização de seminários e debates.

O Grupo Vittia marca sua participação com estande exclusivo para levar aos participantes e visitantes o programa Vit Integra, comunicação inteligente que reúne o que há de melhor em cada solução Vittia para todos os tipos de cultivo, simplificando processos e maximizando resultados.

Além da demonstração de resultados em campo com produtos consagrados na região como a linha Fertium/Orgamax (organimonerais), o Grupo Vittia irá apresentar o que há de melhor em insumos de alta tecnologia para o agronegócio, como produtos para nutrição vegetal, controle biológico e a linha de biofertilizantes.

O Congresso conta com a promoção da Fundação Procafé, do Consórcio Pesquisa Café coordenado pela Embrapa Café, da Secretaria de Estado de Agricultura de São Paulo, em especial do IAC, da Universidade de Uberaba – UNIUBE e da Universidade Federal de Lavras – UFLA. Além dessas instituições promotoras citadas, o evento contará com o apoio do Conselho dos Exportadores de Café do Brasil -CeCafé, Associação Brasileira da Indústria do Café – ABIC, Associação Brasileira da Indústria de Café Solúvel – ABICS, Conselho Nacional do Café – CNC, e também de outras instituições de pesquisa, ensino e extensão que atuam na cafeicultura, da COCAPEC (Cooperativas dos Cafeicultores e Agropecuaristas de Franca) e da Prefeitura Municipal de Franca.

Sobre o Grupo Vittia

O Grupo Vittia possui seis unidades industriais localizadas em São Joaquim da Barra (2), Serrana, Ituverava, Artur Nogueira, todas no estado de São Paulo e, agora, em Uberaba, MG. A empresa possui cerca de 700 colaboradores e vendas anuais na ordem de R$ 500 milhões.

Dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna, conta com diversos produtos nas linhas de inoculantes, adjuvantes, acaricidas, condicionadores de solo, controle biológico, fertilizantes foliares, fertilizantes organominerais, micronutrientes granulados e sais para a agricultura e pecuária. A empresa conta com modernos e completos laboratórios, bem como equipe de agrônomos e assistentes técnicos integrados com clientes e a cadeia do setor.

FONTE: Laura Ravagnani – CONCEITO COMUNIC COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
laura@conceitocomunic.com.br

Powered by Rock Convert

Related posts

Grandes lançamentos para o agronegócio acontecerão na Agrishow 2019

[Rodrigo Corrêa da Costa] – Mercado do Café – 02 a 06/07/2018

Revista Attalea Agronegócios

Sensor de fluxo sem fios é um dos destaques da J.Assy para a Agrishow

Deixe um comentário