fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Café EVENTOS - DESTAQUES

Grupo Vittia participa do 44º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras

Evento será realizado em Franca (SP), de 23 a 26 de outubro, no Centro de Eventos do Hotel Dan Inn

Na edição de 2018, o Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras tem como tema “Nosso café, melhorado desde o pé” e deve reunir centenas de participantes de todas as regiões cafeeiras do país, em especial da Alta Mogiana e do Sul e Triângulo mineiro.

Com o objetivo de promover e transferir novidades tecnológicas para o setor cafeeiro, a programação do evento conta com apresentações de resultados de pesquisas e inovações da cafeicultura, além da realização de seminários e debates.

O Grupo Vittia marca sua participação com estande exclusivo para levar aos participantes e visitantes o programa Vit Integra, comunicação inteligente que reúne o que há de melhor em cada solução Vittia para todos os tipos de cultivo, simplificando processos e maximizando resultados.

Além da demonstração de resultados em campo com produtos consagrados na região como a linha Fertium/Orgamax (organimonerais), o Grupo Vittia irá apresentar o que há de melhor em insumos de alta tecnologia para o agronegócio, como produtos para nutrição vegetal, controle biológico e a linha de biofertilizantes.

O Congresso conta com a promoção da Fundação Procafé, do Consórcio Pesquisa Café coordenado pela Embrapa Café, da Secretaria de Estado de Agricultura de São Paulo, em especial do IAC, da Universidade de Uberaba – UNIUBE e da Universidade Federal de Lavras – UFLA. Além dessas instituições promotoras citadas, o evento contará com o apoio do Conselho dos Exportadores de Café do Brasil -CeCafé, Associação Brasileira da Indústria do Café – ABIC, Associação Brasileira da Indústria de Café Solúvel – ABICS, Conselho Nacional do Café – CNC, e também de outras instituições de pesquisa, ensino e extensão que atuam na cafeicultura, da COCAPEC (Cooperativas dos Cafeicultores e Agropecuaristas de Franca) e da Prefeitura Municipal de Franca.

Sobre o Grupo Vittia

O Grupo Vittia possui seis unidades industriais localizadas em São Joaquim da Barra (2), Serrana, Ituverava, Artur Nogueira, todas no estado de São Paulo e, agora, em Uberaba, MG. A empresa possui cerca de 700 colaboradores e vendas anuais na ordem de R$ 500 milhões.

Dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna, conta com diversos produtos nas linhas de inoculantes, adjuvantes, acaricidas, condicionadores de solo, controle biológico, fertilizantes foliares, fertilizantes organominerais, micronutrientes granulados e sais para a agricultura e pecuária. A empresa conta com modernos e completos laboratórios, bem como equipe de agrônomos e assistentes técnicos integrados com clientes e a cadeia do setor.

FONTE: Laura Ravagnani – CONCEITO COMUNIC COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
laura@conceitocomunic.com.br

Related posts

Goiás pode passar a ser exportador de carne e café para Indonésia

Curso de Podadora garante produtividade do café no sul de Minas

Revista Attalea Agronegócios

Congresso Brasileiro do Agronegócio debateu formas do Brasil se adaptar ao cenário mundial marcado por uma guerra comercial

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário