Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Máquinas e Implementos NOTÍCIAS

Grupo Sami inaugura em Franca (SP) a “Robusta”, concessionária Yanmar Solis

Empresa representará a Yanmar South America e a ITL – International Tractors Limited, gigantes mundiais do setor de tratores, nas regiões de Franca (SP), Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP).

Em solenidade realizada no último dia 26 de setembro, o Grupo Sami inaugurou em Franca (SP) a sua primeira concessionária das marcas Yanmar Solis: a Robusta.

O evento contou com a presença dos diretores da Yanmar South America, bem como diretores e representantes das principais empresas parceiras do Grupo Sami, como o Grupo Jacto, Banco DLL, XCMG, Minami, Kamaq, Incomagri, Indústrias Colombo (MIAC) e Alamo Group (marcas Santa Isabel e Herder). Também fizeram presentes autoridades e produtores rurais de Franca (SP) e de vários municípios de São Paulo e Minas Gerais.

A Yanmar é pioneira no desenvolvimento de motores diesel de pequeno porte e em 2017 inaugurou em Indaiatuba (SP) sua nova unidade fabril, onde serão produzidos os tratores Solis. Já a ITL – International Tractors Limited, é a terceira maior fabricante de tratores na Índia e detentora das marcas Solis e Sonalika.

De acordo com o diretor Sami El Jurdi, “a Robusta representará as marcas Yanmar-Solis na comercialização de tratores de 26cv a 90cv, ideal para todas as atividades agrícolas; além da Transplantadeira de Mudas PH1-WA (uma máquina inovadora com conceito japonês que planta a partir de 2.000 mudas de hortaliças por hora); e três modelos de mini cultivadores (YK450RK, YK750MK e YK750RK), ideais para atividades de preparo de solo em locais com espaço reduzido, executando funções como capinar, sulcar e realizar canteiros”.

A Robusta está situada à Av. Wilson Sábio de Mello, 2160, Distrito Industrial, em Franca (SP).

Família Jurdi: Sami el Jurdi com seu irmão Cassem e filho Fernando Jurdi.

A Robusta também representará na Sami Construction as máquinas da gigante chinesa XCMG. Fundada em 1943, a XCMG é o maior grupo de empresas na indústria de maquinário de construção da China, com a maior variedade e série de produtos, e a mais competitiva e influente no setor. A XCMG ocupa atualmente o sexto lugar na indústria mundial de maquinário de construção e a quarta no Top 100 da indústria chinesa de maquinário.

Desde 2004 no mercado brasileiro, através de importações, a XCMG iniciou em 2014 a sua linha de produção na cidade de Pouso Alegre (MG), que com sua localização estratégica na rodovia Fernão Dias, estreitou ainda mais os laços da marca com um mercado que, cada vez mais, exige qualidade, tecnologia e inovação.

Além destas marcas, a Robusta contará em seu portfólio com as principais máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, com a proposta de atender o produtor rural, seja qual for a sua atividade agrícola e pecuária.

Homenagem dos executivos da Yanmar Solis
Homenagem dos executivos da Máquinas Agrícolas Jacto
Com executivos do Banco DLL.
Com executivos do Grupo Herder/Santa Izabel.
Com executivos da Minami
Com executicos da Miac / Colombo
Com executivos da Incomagri.
Com Paulo Nascimento, diretor da Marispan.
Com Renato Torres, gerente de vendas da XCMG.
Com Carlos Arantes e Adriana Dias, diretores da Revista Attalea Agronegócios.
Com Afonso Nogueira (LUMA) e Anselmo Magno (CAFEZAL)
Com a família de José Lourenço Bolonha.
Com José Domigos Guasti e a esposa Marina Vidal.
Com a família de Luiz da Cunha Sobrinho.
Com Renato Nogueira Rodrigues Alves e esposa.
Com Dirnei de Barros Pereira.
Com amigos Vicente Zanetti e esposa, Fernando Cury e Danilo Castaldi.
Com a família de Manoel Oliveira Lima.
Com Antônio Augusto Jardim e filho.
Com Wanderley Cintra Ferreira.
Com a família do Sr. João Batarra.
Com Hélio Kondo e amigos.

Related posts

AGCO promove evento com as últimas inovações da Indústria 4.0 e da Escola Móvel do SENAI

Revista Attalea Agronegócios

Edemas e infecções mamárias em vacas leiteiras prejudicam a produtividade no campo

Tereza Cristina afirma em Uberaba (MG) que não houve nenhum corte no Moderfrota

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário