fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Comércio Exterior Política Agrícola

CNA: Participe da missão prospectiva da CNA para o Oriente Médio.

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e com a Câmara de Comércio Árabe-Brasileira (CCAB), realizará, entre os dias 15 e 22 de fevereiro 2020, a Missão Prospectiva ao Oriente Médio, em Dubai, Emirados Árabes Unidos, e Riade, Arábia Saudita.

Tal Missão visa oferecer ao produtor rural brasileiro a oportunidade de vivenciar as características e particularidades do mercado árabe em uma agenda de capacitação in loco e visitas técnicas diversas, conferindo de perto hábitos de consumo, média de preços praticados, regulamentações, concorrência, entre outros aspectos.

A CNA se responsabiliza pela organização da agenda de visitas técnicas e apoio logístico, além de disponibilizar intérpretes (português e inglês) quando necessário. Ainda, realizará oficina preparatória em data anterior a Missão. Em contrapartida, o participante deverá custear seu pacote de viagens (passagem aérea e hospedagem).

Confira outros detalhes no GUIA DE PARTICIPAÇÃO do evento.

INSCREVA-SE AQUI 

(prorrogado até 11/12/2019)

Entre em contato com a Equipe InterAgro da CNA: interagro@cna.org.br 

Related posts

Santa Catarina cria Política Estadual de Incentivo às Feiras de Produtos Orgânicos

ANEEL afirma que redução nos descontos para produtores tem aplicação imediata

Falha em rito no abate de frango pode ter levado árabes a suspenderem 5 frigoríficos

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário