fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Café

Cafés de Colombia Expo 2019: Palinialves leva suas inovações na cafeicultura

A Palinialves estará em Bogotá nos próximos dias 17 a 20 de outubro para participar da maior feira de cafés especiais da Colômbia, a “Cafés de Colombia Expo”. O evento é o mais importante do setor na Colômbia, conta com a participação de mais de 100 expositores e recebe mais de 17.000 visitantes todos os anos.

No mercado colombiano, a Palinialves mantém seus valores de excelência na fabricação e pós-venda, oferecendo suporte de qualidade e atendimento diferenciado. A empresa é reconhecida pela qualidade e custo benefício de seus equipamentos, e vem expandindo sua atuação no mercado colombiano nos equipamentos para rebenefício de café, como as mesas densimétricas, equipamentos de pré-limpeza, separadores e descascadores.

De acordo com Cláudio Maceira, trader Palinialves para América Latina, a qualidade Palinialves é muito destacada pelos colombianos, “eles procuram equipamentos que unem eficiência e durabilidade para cafés especiais”, pontua Maceira.

Na edição de 2019 o destaque ficará para o lançamento da descascadora PA-TRIFLEX-1C, uma máquina compacta para pequenos e micro produtores que descasca o café pergaminho, já classificando o produto, trazendo comodidade e eficiência para os cafeicultores. Este lançamento atende o mercado de microlotes e cafés especiais.

Outro destaque no estande da Palinialves será o Controlador Digital de Temperatura sem fio para secadores rotativos. O equipamento permite o controle mínimo e máximo da temperatura da massa de café em processo de secagem e, também, a temperatura da entrada de ar, garantindo segurança e confiabilidade para o operador. “O cafeicultor pode padronizar a secagem de seu café, garantindo qualidade e lotes mais homogêneos”, destaca Carlos Henrique Palini, Diretor Comercial da Palinialves. “Durante a Cafés de Colombia Expo os cafeicultores poderão ver o nosso Controlador Digital de Temperatura sem fio funcionando”, ressalta Carlos Henrique.

Os presentes na feira também poderão conhecer outros equipamentos Palinialves, como o Despolpador EcoZero, único no mercado mundial capaz de despolpar o fruto do café sem a utilização de água. O despolpamento do café costuma consumir muita água, que precisa ser tratada antes de voltar para a natureza. O Despolpador EcoZero resolve esse problema de forma prática e econômica.

A Palinialves estará presente na Cafés de Colombia Expo 2019 durante os quatro dias da feira. Visite o estande #912 para conhecer as principais novidades em processamento do café e conhecer a empresa que inova com dedicação ao cliente.

Related posts

Sindicato dos Produtores anuncia a não realização da Festa do Café em 2019

Em Nota Conjunta, cooperativas de café se manifestam sobre safra

Produtora atendida pelo ATeG Café conquista segundo maior valor em leilão da BSCA

Deixe um comentário