Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
EMPRESAS Irrigação

Raven do Brasil apresenta o sistema bico-a-bico Hawkeye Lite

A Raven do Brasil anunciou hoje seu próximo lançamento, o Hawkeye Lite, outro avanço em seu completo conjunto de tecnologia de controle de aplicação. O sistema bico-a-bico Hawkeye Lite é simples de usar, instalar e configurar e está disponível para diversos tipos de pulverizadores. O Hawkeye Lite também oferece ao cliente a oportunidade de atualização para o sistema completo PWM Hawkeye a partir de um simples desbloqueio.

Características do Sistema Hawkeye Lite

  • Corte bico-a-bico
  • Rápido retorno do investimento através da redução de custos com produtos químicos devido a sobreposição
  • Desbloqueio para o sistema completo de controle PWM Hawkeye, o qual oferece compensação em curva e controle de pressão
  • Tecnologia ISOBUS para compatibilidade com múltiplos terminais virtuais
  • Durabilidade e confiabilidade para enfrentar condições adversas, reduzindo horas de manutenção e custo
  • Apoiado pelas excelentes equipes de serviço e suporte da Raven do Brasil

“Uma das muitas razões pelas quais a Raven está no Brasil é reduzir os custos com produtos químicos na aplicação e aumentar a eficiência através do uso da tecnologia para pulverizadores. A Raven possui a solução para pulverização mais completa, e agora disponível no Brasil. ” Afirma Jeff Rohlena, Diretor de Operações LATAM da Raven do Brasil.

O Hawkeye e Hawkeye Lite são compatíveis com outras tecnologias de aplicação, como AutoBoom XRT (nivelamento automático da barra) e SideKick Pro (injeção direta). A Raven é a única empresa no mundo que oferece este conjunto completo de produtos de tecnologia de controle de pulverização.

“O sistema Hawkeye é o melhor que já trabalhamos, além de eficiência pelo corte bico-a-bico e economia de produtos, ele eliminou o problema que nós tínhamos de fitotoxicidade nas plantas devido a sobreposição”, afirma José A. C. Fernandes, gerente departamento de soja, Granja São João. “O Hawkeye é muito eficiente”.

“Com a utilização do sistema Hawkeye percebi vários benefícios, entre eles a redução com os custos dos defensivos por se tratar de uma aplicação exata,” comenta Fabiano M. de Souza, Proprietário da Fazenda Machado. “Outro benefício com o equipamento é que acabou a sobreposição, não havendo queima nas plantas. Enfim, além do retorno do investimento, tive lucro”.

O Hawkeye Lite estará disponível na América Latina a partir de 10 de fevereiro de 2019, mas pedidos já podem ser realizados hoje. Contate a Raven do Brasil e solicite um demo, cotação ou treinamento.

INFORMAÇÕES
Raven do Brasil: (19) 3305-5233
Email: ravendobrasil@ravenind.com

Related posts

Estudo mostra redução de microrganismos indesejáveis no milho para ração animal tratado com Lupro-Grain®

Revista Attalea Agronegócios

Tecnologia da Rotam auxilia no combate a ervas daninhas nas pastagens

Revista Attalea Agronegócios

25ª HORTITEC: Embrapa Hortaliças apresenta novas variedades e tecnologias sustentáveis para HF

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário