Image default
EMPRESASMilho e Soja

FMC aborda manejo de lagartas e percevejos durante Congresso de Entomologia

A FMC Agricultural Solutions está participando do 27º Congresso Brasileiro de Entomologia e 10º Congresso Latino-Americano de Entomologia. Realizado em Gramado (RS) entre 2 e 6 de setembro, o evento espera reunir dois mil congressistas, entre pesquisadores, professores, consultores, produtores e demais profissionais, que irão participar de uma programação científica composta por palestras, simpósios, mesas-redondas, minicursos e apresentações de trabalhos.

A companhia está apresentando a linha de inseticidas e promovendo duas palestras. A primeira será realizada no dia 4 de setembro e irá abordar o manejo de lagartas na soja Bt, e a segunda será em 6 de setembro com enfoque nos desafios do controle do percevejo na cultura da soja. De acordo com o Gerente de Marketing da FMC, Ivan Jarussi, os participantes do evento vão discutir assuntos relevantes para o produtor, trabalhando ferramentas com foco em ganhos de produtividade e manutenção da sustentabilidade.

Entre as soluções apresentadas, estão os inseticidas Premio® e Avatar®, que auxiliam no manejo das principais lagartas com muita eficiência e seletividade; o Domínio Percevejo com os inseticidas Hero® e Talisman® para controle do percevejo nas culturas de soja e milho; e os produtos biológicos Quartzo®, Presence® e Dipel® que complementam o pacote tecnológico da empresa com uma nova proposta de manejo integrado entre químicos e biológicos.

“Nossa linha de inseticidas é uma das mais completas do mercado e queremos ressaltar as características e benefícios dos produtos aos congressistas. Nossas ferramentas possuem diversos modos de ação, auxiliando o produtor a trabalhar um manejo integrado e sustentável. Nosso foco é desenvolver produtos adequados a diversas regiões brasileiras, que auxiliem de fato o agronegócio nacional”, observa Jarussi.

Sobre a FMC

Há mais de um século, a FMC Corporation atende aos mercados globais de agricultura, industrial e de consumo com soluções e aplicações inovadoras e produtos de qualidade. Em 1o de novembro de 2017, a FMC adquiriu uma parcela significativa do setor de Proteção de Culturas da DuPont. A FMC emprega mais de 7.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em dois segmentos: FMC Agricultural Solutions e FMC Lithium. Para obter mais informações, visite www.fmc.com www.fmc.com.br

 

Fonte: Angélica Cortez – ALFAPRESS COMUNICAÇÕES

angelica.cortez@alfapress.com.br

Related posts

Minorgan agora é SuperBAC

Mario

25ª HORTITEC: Embrapa Hortaliças apresenta novas variedades e tecnologias sustentáveis para HF

Mario

MAPA registra 67 defensivos agrícolas genéricos, incluindo biológicos

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais