Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Café

Palinialves entrega moderno Sistema de Rebenefício de Café para a COOPERCAM

A Palinialves realizou a entrega de sistema de Rebenefício de Café para a COOPERCAM – Cooperativa dos Cafeicultores de Campos Gerais e Campo do Meio Ltda. no final de 2018. Na ocasião, estiverem presentes os Diretores da COOPERCAM e a Diretoria da Palinialves.

O sistema como um todo tem capacidade total para até 7.2 toneladas/hora. O projeto conta com tecnologia de ponta, equipamentos para todas as fases do rebeneficiamento e preparo do café, com flexibilidade e qualidade, desde a pré-limpeza, separadores de pedras, mesas densimétricas, classificador por peneiras, selecionadora eletrônica por cor, pesagem e ensacamento, unidade para blend e expedição.

O projeto será fundamental para a Cooperativa em sua nova fase, de investimento em tecnologia e cafés especiais. De acordo com o então presidente da COOPERCAM em 2018, Tarcísio Rabelo, a cooperativa recebeu ano passado aproximadamente 500 mil sacas de café em seus armazéns. “Além de uma produção maior, pudemos perceber uma maior qualidade nos grãos recebidos, o que mostra uma preocupação dos cooperados em melhorar cada vez mais o seu café”, declarou Tarcísio.

Com mais este projeto, a Palinialves reforça seu posicionamento como referência em relacionamento com o cliente. Nas palavras de Carlos Henrique Palini, Diretor Comercial da empresa, “A COOPERCAM é uma grande parceira da Palinialves, neste projeto, foi possível trabalhar de acordo com as necessidades do cliente. Afinal, cada armazém necessita de adaptações específicas para seu pleno funcionamento”.

O gerente comercial da COOPERCAM, Flávio Nakadaira, fez uma visita à fábrica da Palinialves em 2018, e confirma que a parceria será cada vez mais forte em 2019: “Além de conhecer o local e a produção, aproveitei para fazer contatos comerciais que irão levar vantagens substanciais para os nossos cooperados”, afirmou Flávio.

Com a entrega de mais este projeto a Palinialves reforça seu posicionamento como líder em relacionamento com o cliente no mercado de café.

Powered by Rock Convert

Related posts

Semana Internacional do Café 2018: Plataforma Global do Café incentiva membros a promover iniciativas sustentáveis no Brasil

[Grupo Vittia – Samaritá] – Importância do Cobre no Cafeeiro

Revista Attalea Agronegócios

INPI acata depósito de marca para o Café do Caparaó

1 Comentário

Richie Kotzen fevereiro 7, 2019 at 7:05 pm

site fantastico ! virei fan parabens a rebista agronegócios

Embriões Bovinos
http://www.estanciatamburil.com.br

Resposta

Deixe um comentário