fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Café

Palinialves entrega moderno Sistema de Rebenefício de Café para a COOPERCAM

A Palinialves realizou a entrega de sistema de Rebenefício de Café para a COOPERCAM – Cooperativa dos Cafeicultores de Campos Gerais e Campo do Meio Ltda. no final de 2018. Na ocasião, estiverem presentes os Diretores da COOPERCAM e a Diretoria da Palinialves.

O sistema como um todo tem capacidade total para até 7.2 toneladas/hora. O projeto conta com tecnologia de ponta, equipamentos para todas as fases do rebeneficiamento e preparo do café, com flexibilidade e qualidade, desde a pré-limpeza, separadores de pedras, mesas densimétricas, classificador por peneiras, selecionadora eletrônica por cor, pesagem e ensacamento, unidade para blend e expedição.

O projeto será fundamental para a Cooperativa em sua nova fase, de investimento em tecnologia e cafés especiais. De acordo com o então presidente da COOPERCAM em 2018, Tarcísio Rabelo, a cooperativa recebeu ano passado aproximadamente 500 mil sacas de café em seus armazéns. “Além de uma produção maior, pudemos perceber uma maior qualidade nos grãos recebidos, o que mostra uma preocupação dos cooperados em melhorar cada vez mais o seu café”, declarou Tarcísio.

Com mais este projeto, a Palinialves reforça seu posicionamento como referência em relacionamento com o cliente. Nas palavras de Carlos Henrique Palini, Diretor Comercial da empresa, “A COOPERCAM é uma grande parceira da Palinialves, neste projeto, foi possível trabalhar de acordo com as necessidades do cliente. Afinal, cada armazém necessita de adaptações específicas para seu pleno funcionamento”.

O gerente comercial da COOPERCAM, Flávio Nakadaira, fez uma visita à fábrica da Palinialves em 2018, e confirma que a parceria será cada vez mais forte em 2019: “Além de conhecer o local e a produção, aproveitei para fazer contatos comerciais que irão levar vantagens substanciais para os nossos cooperados”, afirmou Flávio.

Com a entrega de mais este projeto a Palinialves reforça seu posicionamento como líder em relacionamento com o cliente no mercado de café.

Related posts

Exportação de café solúvel cresce 35% em maio, diz ABICS

Revista Attalea Agronegócios

Brasil avalia lançar Contratos de Opções de Venda de Café para sustentar preços

Área utilizada com cultivo do café robusta no Brasil ocupa apenas 375 mil hectares em 2018

Revista Attalea Agronegócios

1 Comentário

Richie Kotzen fevereiro 7, 2019 at 7:05 pm

site fantastico ! virei fan parabens a rebista agronegócios

Embriões Bovinos
http://www.estanciatamburil.com.br

Resposta

Deixe um comentário