Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Café Cooperativas NOTÍCIAS

COCATREL inaugurou loja modelo em Nepomuceno (MG)

A COCATREL – Cooperativa dos Cafeicultores da Região de Três Pontas inaugurou sua nova loja em Nepomuceno (MG), na tarde do dia 31 de julho, data em que completa 35 anos na cidade.

A loja conta com uma área de 22 mil m², construída dentro de um conceito moderno, que traz mais conforto e agilidade no atendimento aos cooperados.

Cerca de 200 pessoas, entre cooperados, colaboradores e autoridades, estiveram no local para o coquetel preparado pela cooperativa, para celebrar essa importante data. “Estamos muito honrados. Hoje é um dia muito importante para a COCATREL por estarmos inaugurando esta moderna loja em Nepomuceno (MG), colocando a cidade em destaque dentre todas as nossas filias. Nepomuceno é uma cidade que tem uma relevância muito grande na cafeicultura, onde a COCATREL tem cerca de mil cooperados, e é importante estarmos fomentando a economia do município, gerando emprego e renda e trazendo o progresso para a região”, afirma o presidente da cooperativa, Marco Valério Araújo Brito.

unnamed (5)
unnamed (7)

Hugo Menezes, cooperado da COCATREL, garante que a loja trouxe muita comodidade, com amplo estacionamento, facilidade na disposição dos produtos e na melhoria do atendimento, em geral.

Para o conselheiro da COCATREL, o nepomucenense Ernane Vilela, “a loja é um grande investimento da cooperativa no município, o que cumpre o objetivo da COCATREL de trazer o cooperado para junto dela, estando cada vez mais próxima para atender às suas demandas”.

A COCATREL homenageou o Dr. Carlos Manoel de Oliveira Lima, renomado juiz de direito, que foi muito importante para a cafeicultura da região, dando seu nome à esta loja.

 

Powered by Rock Convert

Related posts

[Marco Antônio Jacob] – Denúncia encaminhada ao Procurador-Geral da República

Revista Attalea Agronegócios

Grupo Vittia participa do 44º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras

Fórum do Biogás terá programação baseada nas transformações do mercado de gás

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário