Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Máquinas e Implementos

JCB celebra a produção de 20 mil máquinas no Brasil

Líder mundial em vendas de equipamentos de construção, a empresa comemora o marco histórico.

Com mais de 20 anos de atuação no Brasil, nos setores de máquinas agrícolas e de construção, a JCB tem em seu DNA a constante busca por inovação. Em novembro, a empresa alcança um número recorde em sua produção, com 20 mil máquinas produzidas no país.

A fábrica no Brasil, que existe há 17 anos e fica localizada no município de Sorocaba (SP), é responsável pela comercialização das retroescavadeiras, miniretroescavadeira, escavadeiras hidráulicas de esteira, pás carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeira, empilhadeiras e Loadalls.

Desde a criação da primeira retroescavadeira do mundo, no ano de 1953, na sede da JCB na Inglaterra, a empresa investe constantemente em inovação, visando oferecer versatilidade, segurança e eficiência operacional aos seus clientes.

Entre 2016 e 2018, foram investidos 50 milhões de reais em ações de melhorias na fábrica para ampliação de seu portfólio, trazendo novos produtos para o mercado brasileiro. “Nos dedicamos ao máximo para que cada máquina seja produzida nos mínimos detalhes. Sempre buscamos a perfeição, prezando pela qualidade e a confiabilidade dos nossos equipamentos. Este número de 20 mil máquinas vem consolidar o sucesso da marca e do trabalho de todo o time”, ressalta o Gerente de Qualidade da JCB, Marcos Costa.

Sobre a JCB

Líder mundial em vendas de máquinas retroescavadeiras e Loadall, a JCB é a terceira maior fabricante global de equipamentos para construção civil. Empresa de origem britânica com mais de 70 anos de atuação, dos quais há 20 no país, possui 22 fábricas em quatro continentes que produzem mais de 350 modelos de máquinas.

A fábrica no Brasil fica no município de Sorocaba (SP), a qual atende a toda a América Latina, e onde são comercializadas as retroescavadeiras modelos 3CX e 4CX, mini retroescavadeira 1CX, escavadeiras hidráulicas de esteira JS210, JS220LC e JS235LC, pá carregadeira 422ZX, mini escavadeira 8026CTS, mini carregadeiras 155 e 190, empilhadeiras TLT35D e RTFL940 e Loadalls 535-125, 540-170, 531-70 e 541-70.

FONTE: Karen Cohen – G&A Comunicação Corporativa
Karen.Cohen@geacomunicacao.com.br
jcb@geacomunicacao.com.br

Related posts

25ª HORTITEC: Agritech leva soluções em mecanização para os agricultores

Revista Attalea Agronegócios

Expodireto Cotrijal 2019: Massey Ferguson revoluciona e apresenta plantadeira dobrável Momentum

Komatsu encerra 2018 com crescimento de 40% no Brasil

Deixe um comentário