Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
AgroQuímicos GRÃOS

IHARA marca presença na Terrena Agro 2019, em Patos de Minas (MG)

Evento acontece no dia 10 de maio; foco da empresa no encontro estará nas culturas de soja, milho e feijão.

De acordo com levantamento do IBGE, a safra nacional de grãos deve chegar a 230,7 milhões de toneladas em 2019. Isso representa 4,2 milhões de toneladas a mais que a colheita do ano passado, uma alta de 1,9% no período. Para discutir esse cenário, a IHARA, empresa especializada em tecnologias para proteção de cultivos, estará presente na Terrena Agro 2019. No evento, que acontece na cidade de Pato de Minas (MG), no dia 10 de maio, a companhia apresenta alguns de seus produtos focados nas culturas de soja, milho e feijão. Entre eles, os fungicidas FUSÂO EC e APPROVE, o inseticida BOLD e o herbicida TARGA MAX.

A IHARA traz aos produtores os fungicidas FUSÃO EC APPROVE. O primeiro conta com uma molécula inovadora no país e tem se provado o mais eficaz do mercado contra a ferrugem. “O produto possui uma altíssima velocidade de absorção e sua proteção acompanha o desenvolvimento da planta”, explica Thiago Pereira Rezende, Consultor de Marketing Regional da IHARA. O segundo fungicida, que mistura três mecanismos distintos de ação e uma formulação altamente tecnológica, é uma ferramenta inédita no gerenciamento de resistência e oferece maior segurança na aplicação, principalmente com condições climáticas adversas.

“O inseticida BOLD, com foco no combate aos percevejos, é outro produto que estamos apostando para o evento”, conta Rezende. Seu duplo mecanismo de ação (sistêmico e de contato) e a maior flexibilidade de aplicação, são alguns de seus diferenciais. “O inseticida combate as pragas de imediato e apresenta característica residual, permanecendo por mais tempo na planta e prolongando o combate direto”, completa o especialista.

Acompanhando o aumento da resistência de gramíneas a alguns grupos de herbicidas, a IHARA apresenta também o TARGA MAX, graminicida altamente seletivo que controla uma grande diversidade de plantas infestantes e o milho voluntário tolerante ao glifosato. O produto controla espécies que têm apresentado resistência, como o capim-amargoso, o azevém e o capim-pé-de-galinha.

A Terrena Agronegócios tem uma história marcada pela visão empreendedora e uma forte aliança com o homem do campo. A feira possui o compromisso de contribuir para o desenvolvimento do agronegócio, aliando conhecimento, tecnologia e responsabilidade sócio ambiental.

SERVIÇO
Terrena Agro 2019
Onde: Estância Terra Pura – BR365 (em frente a Policia Rodoviária Federal, sentido Patrocínio) – Pato de Minas (MG)
Quando: 10 de maio
http://www.terrenaagro.com.br/

 

FONTE: Eric Reale – LINHAS COMUNICAÇÃO
 
eric@linhascomunicacao.com.br

Related posts

Chuva acumulada de até 500 milímetros alaga lavouras de soja e arroz na região de Dom Pedrito (RS)

Revista Attalea Agronegócios

KWS participa de Dia de Campo em Ituiutaba (MG)

Revista Attalea Agronegócios

Amaranthus palmeri resistente ao glifosato detectado na Argentina

Deixe um comentário