Image default
EMPRESAS

FMC apresenta conceito de inovação aliada a performance nas feiras agrícolas do Paraná

A FMC Agricultural Solutions inicia o ano participando das principais feiras agrícolas do Paraná, que tem como intuito a difusão de tecnologia e conhecimento entre os participantes, além de propiciar oportunidades de negócios e parcerias. O propósito da companhia é interagir com os produtores e apresentar soluções para as principais pragas, doenças e plantas daninhas que ocorrem nas lavouras de soja e milho.

A Cooperativa Agroindustrial C. Vale realiza seu tradicional Dia de Campo entre 15 e 17 de janeiro em Palotina-PR e espera receber mais de 15 mil visitantes; promovido pela Agro100, a Superagro 2019 ocorre em Londrina-PR nos dias 15, 16 e 17 de janeiro e é referência como fonte de aprimoramento técnico; a cidade de Floresta-PR será palco para a 29° Safratec Cocamar em 23 e 24 de janeiro com destaque para feira de negócios e lançamentos de tecnologias.

Com demonstrações de manejo de plantas daninhas e pragas na soja e milho, o Dia de Campo Copagril será em Marechal Rondon-PR nos dias 23 e 24 de janeiro. E para encerrar o mês de eventos no estado, a Belagrícola realiza a Belasafra entre 29 e 1° de fevereiro, na cidade de Cambé-PR, com o objetivo de apresentar novas tecnologias e levar até o produtor rural resultados que maximizem a produtividade no campo.

De acordo com o Gerente de Marketing Regional da FMC, Jedir Fiorelli, o estado do Paraná é um importante player na produção de soja e milho no país. “Iremos promover discussões com os produtores para entender suas necessidades e oferecer soluções que os façam produzir mais e melhor. A agricultura está em nosso DNA, por isso investimos em tecnologia, pesquisa, inovação e estamos ao lado do produtor para entender suas demandas. Acreditamos que a produtividade vai além de fazer mais, está em fazer junto”, observa.

Nesse ano, a companhia apresenta uma novidade aos participantes das feiras: um novo stand que propicia experiências que relacionam inovação e performance, com intuito de aproximar os produtores da realidade da companhia – ressaltando a expertise em pesquisa e desenvolvimento – e convidá-los a conhecer o portfólio de produtos e a demonstração in loco de sua eficiência.

Serão ressaltados para a soja os benefícios do herbicida Stone®, último lançamento da companhia para a cultura que promove um caminho limpo para a produtividade, atuando no controle das plantas daninhas, como Buva, Capim Amargoso e Trapoeraba.

Para complementar o pacote tecnológico, os inseticidas Premio® (combate a lagartas inclusive na soja BT), Hero® (tratamento de choque para eliminar os percevejos e pragas de difícil controle) e Talisman® (alta performance e manejo de resistência no controle de percevejos) e o biológico Presence® (blinda a semente e valoriza sua produtividade).

Para o milho, serão apresentados os inseticidas Premio® e Avatar®, que promovem proteção e amplo período de controle para o manejo de lagartas, como a Spodoptera; o biológico Presence® para o tratamento de sementes; e os inseticidas Hero®, eficiente no controle das pragas, como percevejos, e Talisman® para combater os ovos, ninfas e adultos de percevejos e cigarrinhas.

 

FONTE: Angélica Cortez – ALFAPRESS COMUNICAÇÕES
angelica.cortez@alfapress.com.br

Related posts

Grupo Vittia destaca o Vit Integra durante a Tecnoshow Comigo

Mario

Manutenção nas instalações elétricas: é melhor prevenir do que remediar

Mario

25ª HORTITEC: Koppert apresenta soluções em Controle Biológico em hortifruti

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais