Image default
EMPRESAS

Yara lança programa de relacionamento pioneiro no setor de fertilizantes

Boa Colheita oferece benefícios e capacitação para parceiros comerciais e contribui para o desenvolvimento da agricultura

 

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, lança o Boa Colheita, programa de relacionamento direcionado a cooperativas e revendas que busca aproximar e incentivar os parceiros a se desenvolverem e crescerem no mercado, trabalhando ao lado da Yara no propósito de alimentar o mundo com responsabilidade.

O Boa Colheita valoriza e recompensa os parceiros que trabalham com programas nutricionais e produtos de alto valor agregado da companhia, oferecendo aos agricultores as melhores e mais modernas soluções em nutrição de plantas. Os participantes têm acesso a uma série de benefícios como campanhas de incentivos de vendas e marketing, treinamentos e capacitações, acesso a ferramentas digitais desenvolvidas pela Yara, maior exposição de suas marcas e contatos diferenciados.

Em seu lançamento, o Boa Colheita já contempla 140 canais de vendas, em quatro categorias – diamante, ouro, prata ou bronze – criadas de acordo com os diferentes perfis de parceiros. A gerente de Experiência do Cliente e Acesso ao Mercado da Yara, Lucied Marques, destaca a necessidade de haver um programa estruturado e com esse ineditismo no setor. “É preciso reinventar e aprimorar sempre o relacionamento com clientes e parceiros. Queremos estar cada vez mais próximos de quem nos ajuda a transformar o mundo”, afirma.

Já o vice-presidente de Nutrição de Plantas da Yara, Cleiton Vargas, enfatiza a importância do programa para fortalecer parcerias de longo prazo e atender às necessidades dos agricultores. “O lançamento do programa Boa Colheita é um momento histórico e de grande orgulho para a Yara, fruto do trabalho de centenas de pessoas. Buscamos construir as parcerias certas de maneira sólida e sustentável, promover benefícios e capacitação aos nossos canais de vendas e, juntos, podermos levar as melhores soluções aos produtores”.

Sobre Yara

Em colaboração com clientes e parceiros, a Yara cultiva conhecimento para alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável, para cumprir sua visão de uma sociedade colaborativa, um mundo sem fome e um planeta respeitado.

Nossas soluções para nutrição de plantas e agricultura de precisão permitem aos produtores aumentar a produtividade e melhorar a qualidade do produto, enquanto reduzem o impacto ambiental. Nossas soluções ambientais e industriais melhoram a qualidade do ar e reduzem as emissões, além de serem ingredientes-chave na produção de uma ampla linha de produtos. Adotamos uma cultura aberta de diversidade e inclusão que promove a segurança e a integridade de nossos colaboradores, contratados, parceiros de negócios e da sociedade em geral.

Fundada em 1905 para resolver a emergente crise de fome na Europa, a Yara está presente no mundo todo, com mais de 16.000 colaboradores e operações em mais de 60 países. Em 2017, a Yara registrou uma receita de US$ 11,4 bilhões.

 

Fonte: Lygia Conde – Grupo CDI – Comunicação e Marketing

 lygia@cdicom.com.br

Related posts

UPL e Advanta apresentam o Programa Pulses e feijões no 2º Seminário sobre Hortaliças Leguminosas

Mario

25ª HORTITEC: Rigrantec apresenta linha de combinação de nutrientes e bioestimulantes.

Mario

Condições climáticas extremas exigem cuidados redobrados dos cafeicultores

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais