fbpx
Revista Attalea Agronegócios
EVENTOS - DESTAQUES Outros Grãos

Expoarroz Tech 2019: Tecnologia pós colheita, embalagens e refeições coletivas estão entre os expositores

A cidade de Pelotas (RS) se prepara para receber mais uma edição da Expoarroz Tech 2019. A programação, que acontece no município entre os dias 14 e 16 de maio, já conta com um extensa gama de expositores confirmados. O evento reunirá empresas de diferentes setores que ajudam na cultura do arroz e outros grãos. Entre os expositores confirmados estão a Videplast, CoolSeed, RS Refeições e Plastrela.

Participando pela primeira vez da Expoarroz em 2019, a Videplast atua no mercado de embalagens desde 1989. Com mais de 2500 colaboradores em suas cinco unidades fabris localizadas no Paraná, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso e Rio de Janeiro, a empresa é um das maiores no setor de embalagens flexíveis nacional. Durante o evento apresentará o que há de mais moderno em embalagens pra arroz.

As embalagens flexíveis também são o foco de trabalho da Plastrela, empresa que marcou presença em todas as edições da Expoarroz. Há mais de 40 anos atuando no mercado, a marca apresentará aos visitantes do evento opções de embalagens para cereais, além de embalagens com zíper.

As tecnologias pós colheita também serão contempladas durante a Feira. A Cool seed apresentará suas tecnologias para esta área, com alternativas para secagem, resfriamento e armazenagem de grãos e sementes. “Continuamos a participar do evento pois ele é muito bem organizado e tivemos excelentes retornos e prospecções de negócios”, disse a assessora comercial da Cool seed, Jennifer Cristine da Silva.

Gestão interna de empresas também estará presente na Expoarroz Tech 2019. A RS Refeições atua o ramo de refeições coletivas para o segmento industrial e comercial. Atuando no Evento pela primeira vez, o estande da empresa apresentará suas estruturas para refeições bem como detalhes dos seus 30 anos de história no ramo alimentício.

A Expoarroz Tech 2019 conta com patrocínio Master do IRGA, além de patrocínios de Sagres Operações Portuárias, Vetorial Internet, Tecon, Sicredi, Embrapa e BRDE.

SOBRE A EXPOARROZ

Criada em 2009, a feira é realizada pela Bolsa Continental de Mercadorias e a organizada pela Estima Mercados. A Expoarroz realiza-se estrategicamente em Pelotas (RS) desde a sua primeira edição por acreditar e valorizar o potencial da região.

Desde então, a feira realizou-se a cada dois anos e já reuniu representantes de mais de 15 países e fomentou todo o setor através da Rodada de Negócios, além de levantar questões fundamentais para o debate das novas tecnologias, hábitos alimentares e a qualidade do arroz nacional através de palestras, rodas de conversa e outras atividades junto aos parceiros.

Em 2017 a feira recebeu mais de 14 mil pessoas e gerou R$ 81 milhões em negócios.

SERVIÇO
Expoarroz Tech 2019 (www.expoarroz.com.br)
Quando: 14 a 16 de maio
Local: Centro de Evento Fenadoce (Av. Pinheiro Machado, 3390 / BR – 116 – Dist. Industrial )- Pelotas (RS)
Horário: 14h às 21h
Mais informações: contato@expoarroz.com.br – WhastApp: (53) 99999-5231

FONTE: Tatiane Mizetti – REVERSO COMUNICAÇÃO
reverso@reversocomunicacao.com.br

Related posts

Congresso Brasileiro do Agronegócio debateu formas do Brasil se adaptar ao cenário mundial marcado por uma guerra comercial

Revista Attalea Agronegócios

Ubyfol aposta em soluções para as culturas de grãos em Goiás

Show Rural COOPAVEL: Tecnologia exclusiva da Piccin é diferencial nos distribuidores de adubo

Deixe um comentário