fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Image default
NOTÍCIAS

Em palestra, Arnaldo Jardim aborda o tema “Perspectivas e Desafios da Agricultura Brasileira”

Na noite desta segunda-feira (20/08), no Hotel Dan Inn, em Franca (SP), em evento promovido pela DEDEAGRO, uma das maiores revendas agropecuárias da Alta Mogiana, o ex-secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, palestrou para um público seleto de cerca de 100 agricultores, pecuaristas, profissionais do setor e autoridades regionais.

Ciceroneado pelo Engº Agrº João Dedemo do Prado (diretor da DEDEAGRO), Arnaldo Jardim abordou o tema  “Perspectivas e Desafios da Agricultura Brasileira”.  O objetivo do evento foi o de apresentar cenários e desafios políticos e econômicos que a economia brasileira – em especial a agricultura e a pecuária – encontrarão nos próximos meses.

As eleições deste ano também foram assunto das apresentações. João Dedemo foi enfático em apresentar aos participantes a sua preocupação com o modelo político com o qual passou a conviver em suas viagens a Brasília como diretor da ANDAV, para discutir e buscar apoio à questões relativas à instituição que representam junto aos deputadores federais e senadores.

O Engº Agrº João Dedemo do Prado, diretor da DEDEAGRO, na abertura do evento.
Arnaldo Jardim (ex-secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo), ao lado de José Henrique Mendonça (presidente do Sindicato Rural de Franca e presidente da Fundação Experimental do Café Alta Mogiana) e do Engº Agrº Pedro César Avelar (diretor do EDR-Franca).
O Engº Agrº João Dedemo do Prado (diretor da DEDEAGRO), o cafeicultor Toninho Jardim e Henrique Mazotini (presidente executivo da ANDAV)
Um público seleto participou da palestra.

Related posts

Novo conceito Cool seed na secagem do café atrai pesquisador colombiano

Revista Attalea Agronegócios

Água, tecnologia e uma pitada de pimenta: café capixaba deixa a seca para trás

Revista Attalea Agronegócios

Safra de laranja 2018/19 é reestimada em 273,34 milhões de caixas

Deixe um comentário