Image default
Cana de AçúcarEVENTOS - DESTAQUES

26ª Fenasucro & Agrocana: Maior feira mundial do setor sucroenergético começa nesta terça

Começa nesta terça-feira 21, em Sertãozinho (SP), a 26ª FENASUCRO & AGROCANA: principal encontro entre produtores, profissionais e fabricantes de equipamentos, produtos e serviços para a agroindústria e o cultivo da cana-de-açúcar. A feira acontece até o dia 24 de agosto, no Centro de Eventos Zanini. 40 mil visitantes compradores do Brasil e de outros 40 países estarão presentes nesta edição, que movimentará R$ 4 bilhões em negócios. Por também promover a capacitação técnica dos profissionais do setor sucroenergético, a feira terá uma programação de eventos de conteúdo de mais de 350 horas, volume 16% maior ante 2017.

Os eventos de conteúdo (seminários, palestras) acontecem das 08h até às 18h. Já a visitação na plataforma comercial é das 13h às 20h.

Entre os destaques estão: a 7ª Conferência Datagro & Ceise Br, evento técnico no qual serão apresentados dados e números do setor; o Workshop Gerhai sobre Sustentabilidade e Governança Aplicadas na Gestão de Pessoas; o Senai Sertãozinho, que discutirá as ações que contribuem para o desenvolvimento da indústria; e o Instituto Federal de São Paulo, que abordará Sistemas de Energia Renovável.

A Carreta Alambique – Escola Brasil é também mais uma novidade anunciada. Durante os quatro dias de evento, sempre a partir das 14h, a unidade móvel da Carreta receberá visitas guiadas para a apresentação dos processos de produção das cachaças e, também, fazer a degustação dos sabores e aromas de um dos produtos mais consumidos da cana-de-açúcar.

Neste ano, a FENASUCRO & AGROCANA destaca a questão da sustentabilidade, trazendo o tema “Sinal Verdepara o Futuro”. A FENASUCRO & AGROCANA é uma realização do CEISE Br, organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Site: www.fenasucro.com.br

Related posts

Concurso Estadual de Qualidade dos Cafés de 2018: Emater-MG divulga lista dos classificados para a segunda etapa

Mario

Yara apresenta vencedores do Concurso NossoCafé, durante a Semana Internacional do Café

carlos

Região da Alta Mogiana: 7º Fórum de Qualidade enaltece trabalhos e o ser humano na produção de Cafés Especiais

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais