fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Image default
EVENTOS - DESTAQUES

Campo Grande Expo quer mostrar ao mundo um Brasil Agro que preserva

A mais jovem das feiras de negócios do Brasil com foco em sustentabilidade através do fomento das práticas de integração, a Campo Grande Expo, apresenta mais novidades para a segunda edição de 2019. Além da consultoria que será prestada pela direção da Show Rural Coopavel, o Embaixador do evento é o prestigiado José Luiz Tejon, considerado um dos maiores nomes nas áreas de gestão de vendas e marketing em agronegócio. E para homenagear uma das mais ilustres sul-mato-grossenses, a feira dedica o primeiro dia à Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, para mostrar ao mundo um Brasil que preserva. A feira que acontece de 28 de maio a 1º de junho próximos.

Como Embaixador o professor, consultor, conferencista e escritor José Luiz Tejon,  notável também por suas palestras sobre liderança, motivação e superação humana,  Top of Mind de RH e ganhador do Troféu Great Speaker Olmix em Paris, França, ele, nos os próximos quatro meses que antecedem a feira,  irá representar e promover a Campo Grande Expo por todo País.

Quanto ao Dia da Ministra Tereza Cristina, a ideia é que na data o evento seja mostrado ao mundo um Brasil preocupado com a preservação do meio ambiente, tema defendido pela Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento . Para a empresária e presidente da Campo Grande Expo, Alessandra Piano, o evento decidiu homenagear a Ministra devido seu empenho e comprometimento com a agricultura e com a pecuária, sem deixar de defender a preservação ambiental. “Uma homenagem mais que justa para uma mulher que tanto tem feito pelo Mato Grosso do Sul, pelo Brasil e que desde o início apoiou a feira”, completou Alessandra Piano.

Alessandra Piano, presidente da Campo Grande Expo.

Com isso, os cinco dias de evento terão cinco temáticas. Temáticas que vão atender as necessidades e dilemas do público que visitar a feira:

  • Dia 28 Dia da Ministra Tereza Cristina;
  • Dia 29 Dia do Jovem Agro;
  • Dia 30 Dia do Leite;
  • Dia 31 Dia da Mulher do Agro;
  • Dia 1º Dia do Pantaneiro.

Mas as novidades não param por aqui. Entre os destaques da próxima edição está área para lavoura e as dinâmicas de máquinas, com apresentações ao vivo de equipamentos, implementos e acessórios lançados pelos expositores. Outro atrativo para o produtor são os treinamentos e capacitações. Até agora já são 50 temas diferentes e totalmente gratuitos. Na área de pecuária, um projeto de confinamento coordenado pela Tortuga DSM no MS vai surpreender os visitantes.

SOBRE A CAMPO GRANDE EXPO

O evento reunirá em um único ambiente: conhecimento técnico, capacitações, demonstrações a campo e grandes oportunidades de negócios. Serão apresentados  novos produtos e serviços ligados ao setor agropecuário. E haverá um evento específico para manutenção de uma agropecuária sustentável.

A Campo Grande Expo acontecerá de 28 de maio a 1º de junho de 2019 no Terra Nova Eventos. A realização é da Certfica Agro. Mais informações pelo telefone: (67) 3043-0027.

 

FONTE: Noemi Oliveira – MECÂNICA DA COMUNICAÇÃO

Related posts

Rotam do Brasil reforça marca durante ANDAV 2019

Revista Attalea Agronegócios

Rotam destaca tecnologia de prébioticos na cultura da cana de açúcar

FENASUCRO discute perspectivas positivas com o RenovaBio e bate recorde em negócios e público

Deixe um comentário