fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Image default
EMPRESAS NOTÍCIAS

Biosoja expande e se transforma em um grande player do mercado de agronegócios: O Grupo Vittia

Instalada em São Joaquim da Barra (SP) há quase 50 anos, a Biosoja cresceu e passou a fazer parte de um grupo próspero que surgiu como consequência da expansão dos negócios e grande participação de mercado: o Grupo Vittia. Com a aquisição de novas empresas pela família Romanini e grandes investidores, a partir de 2016, a Biosoja, juntamente com a Samaritá, Granorte e a Biovalens, passam a fazer parte deste grupo que hoje é reconhecido nacionalmente pela produção de insumos de alta tecnologia para agricultura.

Dando sequência a este novo posicionamento de mercado, foi identificada a oportunidade da modernização de logomarcas, embalagens, produtos e também da comunicação visual das fábricas.  Com isso, a sede da Biosoja e a unidade de produtos biológicos, ambas localizadas na Marginal Esquerda de São Joaquim da Barra, tiveram suas fachadas modernizadas, com os nomes de todas as empresas que compõem o Grupo e comunicações internas reestruturadas.

Além da parte visual, o Grupo Vittia também está investindo na modernização da planta com a implantação de um novo centro de distribuição interno, laboratórios de última geração e no que mais importa para o Grupo: pessoas.

Grupo Vittia Fachada da unidade de biológicos em São Joaquim da Barra (SP). (Créditos: Murilo Corte)

“Nós estamos investindo bastante na modernização de nossas estruturas aqui na cidade para aumentar nossa capacidade produtiva e ganhar cada vez mais espaço no mercado agrícola. Somos um Grupo altamente dinâmico, responsável com aquilo que produz e com energia produtiva. Nós prezamos por fazer sempre o melhor”, conta o Wilson Romanini, Diretor Presidente do Grupo.

Sobre o Grupo Vittia

O Grupo Vittia possui seis unidades industriais localizadas em São Joaquim da Barra (2), Serrana, Ituverava, Artur Nogueira, todas no estado de São Paulo e, agora, em Uberaba (MG). A empresa possui cerca de 700 colaboradores e vendas anuais acima de R$ 500 milhões.  Dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna, conta com diversos produtos nas linhas de inoculantes, adjuvantes, acaricidas, condicionadores de solo, defensivo biológico, fertilizantes foliares, fertilizantes organominerais, micronutrientes granulados, biofertilizantes, insumos para indústria química e sais para a agricultura e pecuária. A empresa conta com modernos e completos laboratórios, bem como equipe de agrônomos e assistentes técnicos integrados com clientes e a cadeia do setor.

FONTE: Laura Ravagnani – CONCEITO COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA
laura@conceitocomunic.com.br 

Related posts

Surtos de Febre Suína Africana na China e Romênia mobilizam autoridades

[José Donizeti Alves] – Você está preparado para a bienalidade da produção de café?

Revista Attalea Agronegócios

Rotam do Brasil lança fungicida líquido para o combate ao Mofo-Branco

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário