Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Tecnologia

ALDO comemora sucesso na Intersolar e atinge a marca de um gerador vendido a cada três minutos

Nas duas semanas seguintes à feira, a ALDO SOLAR comercializou mais de 2.100 geradores para revendas de todo o país.

Quem esteve no Pavilhão do Expo Center Norte, entre os dias 27 e 29 de agosto, sentiu na pele o que é disputar espaço com mais de 20 mil profissionais do setor que passaram pela a Intersolar South America.

E no estande localizado à rua E72 não foi diferente. A ALDO SOLAR, uma das principais distribuidoras de equipamentos para geração de energia solar, TI e drones do país, que participou do evento pelo segundo ano com um estande três vezes maior do que na edição de 2018, sabe muito bem dissoO estande era um dos mais movimentados da feira, com centenas de pessoas disputando espaço para conhecer as novidades do showroom e tirar fotos da Kombi do ALDO.

Para se ter uma ideia do sucesso da participação da ALDO na Intersolar, em apenas duas semanas, a do evento e a subsequente, a empresa atingiu mais um marco de vendas: 2.100 geradores foram comercializados para revendas e instaladores de todo o país, totalizando mais de 37.800 geradores de energia solar vendidos até o momento pela empresa e diminuindo a sua própria marca: agora, a ALDO SOLAR vende 1 gerador a cada 3 minutos.

Destaques do showroom da ALDO Solar

Entre tantos lançamentos apresentados pela ALDO no evento, os grandes destaques foram:

  • A nova geração de inversores Fronius GEN24 Plus, que representa um marco na transição energética residencial e foi considerado em 2019 o “produto do ano” em quatro categorias do renomado prêmio alemão Plus X Award.
  • A 2ª geração Baterias de lítio B BOX (battery Box) da BYD, um sistema de armazenamento de energia composto de bateria de fosfato de ferro-lítio que dispensa a sala de baterias e tem vida útil de três mil ciclos completos.
  • O lançamento do SMA Tigo TS4-R-O, um otimizador para painéis solares que permite que apenas os módulos afetados pela perda de rendimento de energia – principalmente pelo sombreamento parcial – precisem ser equipados, potencializando assim a captação da energia solar com menor custo de investimento, sem necessidade de ferramentas, e reduzindo o tempo de instalação em até 90 minutos. A ALDO Solar terá distribuição exclusiva dos modelos SMA Tigo TS4-R-O no Brasil, em grandes volumes, para que seja possível atender os quatro cantos do país e contribuir para que os projetos solares se tornem cada vez mais eficientes.

Financiamento especial e promoção #partiuToscana

No estande da ALDO Solar a equipe da Santander Financiamentos ficou à disposição das revendas para apresentar as condições inéditas de financiamentos de geradores de energia fotovoltaicos em até 12 vezes sem juros

Além disso, a ALDO Solar encantou os visitantes com a promoção #partiuToscana em parceria com a ABB. Os ganhadores poderão conhecer a fábrica da ABB na Toscana (Itália) com acompanhante para as melhores performances watt/pico. Sem dúvida, uma ótima oportunidade de viajar para um dos lugares mais lindos do planeta, cuja arte, história, vinhos, gastronomia e moda são apenas alguns dos pontos altos. Ainda é possível participar, pois a campanha continua até o dia 30 de janeiro de 2020.

O estande era um dos mais movimentados da feira, centenas de pessoas disputavam espaço para conhecer as novidades do showroom e tirar fotos da Kombi do ALDO

Sobre a ALDO:

A ALDO, sediada em Maringá – PR, está há 36 anos no mercado com mais de 13.000 clientes entre revendedores e instaladores em todo o Brasil. É uma das líderes em soluções para a geração de energia solar no país, além de figurar entre as mais reconhecidas distribuidoras de soluções em Tecnologia da Informação e ser distribuidora autorizada da DJI.

A ALDO possui as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, é associada à ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica), ABRADISTI (Associação Brasileira da Distribuição de Tecnologia da Informação) e participa ativamente do PNRS – Programa Nacional de Resíduos Sólidos por meio do ALDO Crazy Recicla. Com o posicionamento “Para um novo mundo, uma nova Atitude”, a ALDO se prepara para comemorar seus 40 anos de atuação em 2022, ainda mais sustentável e inovadora.

Mais informações: www.aldo.com.br

 

FONTE: Alessandra Neris – NERIS COMUNICAÇÃO
alessandra@neris-comunicacao.com.br

Related posts

CampoTech lança Controlador Eletrônico Digital para Secadores de Café

Revista Attalea Agronegócios

Startup cria superdrone voltado para agricultura de precisão

[Rodrigo Capella] – Confira 05 tecnologias que ajudam você a aumentar a produtividade

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário