Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
EVENTOS - DESTAQUES Máquinas e Implementos

Agritech lança dois tratores para fruticultura na Hortitec

Os modelos 1155 e 1160 são equipados com motores eletrônicos ultramodernos que atendem as exigências do programa MAR-1.

A Agritech, pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas voltadas especialmente para a agricultura familiar, apresenta durante a 26ª Hortitec, entre os dias 26 e 28 de junho, em Holambra (SP), dois novos modelos de tratores para fruticultura.

São as versões 1155 Fruteiro e 1160 Fruteiro, equipados com motores ultramodernos que atentem às exigências das normas internacionais de emissões de poluentes e baixo ruído. A tecnologia adotada pela empresa antecipa o futuro do conceito em eficiência e está adequada ao programa MAR-1 (Máquinas Agrícolas e Rodoviárias – Fase 1).

“O mercado de culturas adensadas exige cada vez mais produtos com características específicas para a atividade. Por isso, os nossos lançamentos vêm ao encontro com essas exigências tais como variação de potência, dimensões adequadas, baixa compactação de solo, considerado fator muito importante em culturas perenes. Tudo isso aliado ao baixo consumo de combustível”, aponta o coordenador de Negócios, César Roberto Guimarães de Oliveira.

Especificações técnicas

O modelo 1155 Fruteiro possui potência de 42 cv, pneus radiais que proporcionam baixa compactação de sol, largura mínima de 1,350 mm e altura medida até o volante de 1,275 mm.

Já a versão 1160 Fruteiro tem potência de 51,6 cv, transmissão sincronizada de 48 velocidades (24F e 24R), pneus radiais que proporcionam baixa compactação de solo, com largura mínima de 1,400 mm e altura medida até o volante de 1,375mm.

Trator Agritech 1155 Plus-2

Sobre a Agritech

A Agritech Lavrale – Divisão Agritech é pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltadas para a agricultura familiar. No final de 2014 a empresa atingiu a marca de 100 mil tratores produzidos pela sua fábrica, em Indaiatuba (SP). A Agritech faz parte do Grupo Stédile e surgiu com a cisão da Yanmar do Brasil. O Grupo Stédile, de Caxias do Sul (RS), é um dos mais respeitados conglomerados industriais do Brasil e engloba as empresas Agrale S.A., Fazenda Três Rios e a Fundituba Indústria Metalúrgica.

Para saber mais: www.agritech.ind.br

Siga a Agritech nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/agritechlavrale.1957

Instagram: @agritechlavrale

 

FONTE: Mariane Belasco – ATTUALE COMUNICAÇÃO
mariane@attualecomunicacao.com.br

Powered by Rock Convert

Related posts

AgroBrasília 2019 apresentará as inovações no setor de irrigação

Conferência Global de Sustentabilidade do Café 2018 será realizada em Belo Horizonte (MG)

Startup cria superdrone voltado para agricultura de precisão

Deixe um comentário