Image default
AGRICULTURAEMPRESASEVENTOS - DESTAQUES

25ª HORTITEC: Pindstrup lança Substrato Turfa de Sphagnum

A empresa Pindstrup lançará um substrato 100% turfa de Sphagnum com granulometria mais drenante para aplicação na produção de mudas de Hortaliças, Flores e Vasos. A Turfa de Sphagnum da Pindstrup, devido a suas características e uniformidade promove economia de água e energia para sua produção, levando mais sustentabilidade e aumento de rendimento ao seu negócio. Indicada para todos os tipos de culturas, para enraizamento, desde hortaliças, florestais, café, cana de açúcar, frutíferas e ornamentais.

A Pindstrup disponibiliza substratos em diferentes granulometrias, cada uma indicada para uma aplicação específica, sendo elas 5-20 mm, tubetes, bandejas e vasos < 15 cm de diâmetro; 10-30 mm, vasos entre 15 a 20 cm de diâmetro; e 20-40 mm, vasos acima de 20 cm de diâmetro, além da granulometria de 0-10 mm, indicada para formação de mudas em bandejas.

 

Fonte: Rosa Guedes – Stampa Comunicação & Marketing 

rosaguedes@stampacomunicacao.com.br

Related posts

FEMAGRI 2019 aposta nos avanços da tecnologia para o produtor rural

Mario

Bolsa Agronegócios mostra portfólio completo Syngenta para o manejo fitossanitário

Mario

Governo Federal lança Jornada das Águas para fomentar desenvolvimento

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais