Image default
Leilão de Animais

14 de Outubro – Leilão Fazenda Rio Bonito oferta 3 mil animais de corte

Localizada há cinco quilômetros de Água Boa (MT), às margens da BR-158, a Fazenda Rio Bonito realiza no dia 14 de outubro um leilão com a oferta de 3 mil animais de corte para cria, recria e engorda. O Leilão Virtual Agropecuária Rio Bonito & Convidados é realizado pela Estância Bahia Leilões e contará com animais Nelore e de Cruzamento Industrial. O leilão ocorrerá durante a Central de Negócios Estância Bahia no Canal Terraviva, às 11h (horário de Brasília).

A Fazenda Rio Bonito é conhecida por possuir um dos mais importantes projetos de recria da pecuária mato-grossense. Planejamento, gestão, pastagem de qualidade, sistema rotacionado, manejo nutricional, tecnologia e animais de alto padrão genético com desempenho adequado para a fase de acabamento á pasto ou confinamento.

O Leilão Virtual Agropecuária Rio Bonito & Convidados conta com lotes bem apartados e definidos, levando-se em consideração peso, era e raça. Dos 3 mil animais ofertados no próximo dia 14 de outubro são 2.000 machos e 1.000 fêmeas.

“É um gado que tem raça, procedência. É um gado para pecuarista exigente. São animais Nelore e Cruzamento Industrial com qualidade, quantidade, uniformidade. Um gado padrão”, pontua Antônio Medeiros, proprietário da Fazenda Rio Bonito.

Confira o vídeo sobre o leilão.

https://www.youtube.com/watch?v=UDYf4UPHxS8&feature=youtu.be

Informações sobre cadastros e lances no telefone (65) 2121-6700

Viviane Petroli
Assessoria de Imprensa Estância Bahia Leilões

Related posts

22 de Setembro – 5º Leilão BSB Agropecuária

Mario

Fazenda do Sabiá ofertará genética Nelore consagrada, em Capitólio (MG)

Mario

20 de Agosto – Leilão Virtual Senepol Fort

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais