fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Leilão de Animais

14 de Outubro – Leilão Fazenda Rio Bonito oferta 3 mil animais de corte

Localizada há cinco quilômetros de Água Boa (MT), às margens da BR-158, a Fazenda Rio Bonito realiza no dia 14 de outubro um leilão com a oferta de 3 mil animais de corte para cria, recria e engorda. O Leilão Virtual Agropecuária Rio Bonito & Convidados é realizado pela Estância Bahia Leilões e contará com animais Nelore e de Cruzamento Industrial. O leilão ocorrerá durante a Central de Negócios Estância Bahia no Canal Terraviva, às 11h (horário de Brasília).

A Fazenda Rio Bonito é conhecida por possuir um dos mais importantes projetos de recria da pecuária mato-grossense. Planejamento, gestão, pastagem de qualidade, sistema rotacionado, manejo nutricional, tecnologia e animais de alto padrão genético com desempenho adequado para a fase de acabamento á pasto ou confinamento.

O Leilão Virtual Agropecuária Rio Bonito & Convidados conta com lotes bem apartados e definidos, levando-se em consideração peso, era e raça. Dos 3 mil animais ofertados no próximo dia 14 de outubro são 2.000 machos e 1.000 fêmeas.

“É um gado que tem raça, procedência. É um gado para pecuarista exigente. São animais Nelore e Cruzamento Industrial com qualidade, quantidade, uniformidade. Um gado padrão”, pontua Antônio Medeiros, proprietário da Fazenda Rio Bonito.

Confira o vídeo sobre o leilão.

https://www.youtube.com/watch?v=UDYf4UPHxS8&feature=youtu.be

Informações sobre cadastros e lances no telefone (65) 2121-6700

Viviane Petroli
Assessoria de Imprensa Estância Bahia Leilões

Related posts

18 de Novembro – Leilão Criadores do Vale do Guaporé oferta 3 mil animais + 1 mil da marca JE

Revista Attalea Agronegócios

17 de Novembro – Leilão Nelore Água Fria em Marabá oferta 100 Toutor PO e 5 mil Bezerros

Revista Attalea Agronegócios

20 de Agosto – Leilão Virtual Senepol Fort

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário