Image default
Leilão de Animais

17 de Novembro – Leilão Nelore Água Fria em Marabá oferta 100 Toutor PO e 5 mil Bezerros

Cem touros P.O. com registro definitivo e 5 mil bezerros vão a leilão no dia 17 de novembro em Marabá (PA) no Leilão Nelore Água Fria. Idealizado por João Guimarães & Convidados, o remate será realizado pela Estância Bahia Leilões e transmissão ao vivo pelo Canal Terraviva a partir das 14h (horário de Brasília).

João Guimarães & Convidados levam ao recinto do Parque de Exposições de Marabá o que há de mais moderno em genética Nelore. O Leilão Nelore Água Fria contará com animais filmados e no local e terá frete facilitado.

Os touros, além de serem 100% com registro definitivo, possuem avaliação pela Associação Nacional dos Criadores e Pesquisadores (ANCP), pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ) da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e pela AVAL Serviços Tecnológicos.

O Leilão Nelore Água Fria tem como parceria o escritório regional da Estância Bahia Leilões no Pará, através de Maurício Fraga e Hélio Júnior.

Segundo o parceiro comercial da Estância Bahia Leilões, em Marabá (PA), Hélio Júnior, o pecuarista que deseja comprar touros encontrará no Leilão Nelore Água Fria animais da mais alta qualidade. “Serão ofertados 100 touros P.O. e 5 mil bezerros de corte. Será um grande evento”, frisa.

Clique aqui para saber mais sobre o Leilão Nelore Água Fria edição Marabá (PA) e conferir o convite de nossos parceiros.

Informações sobre cadastros e lances no telefone (65) 2121-6700.

FONTE: Viviane Petroli
Assessoria de Imprensa Estância Bahia Leilões

Related posts

Neste domingo (28), Logan da Di Genio será leiloado durante a Expozebu

Mario

21 de Setembro – 3º Leilão Sindi Pompeu Borba

Mario

EBL Web: Estância Bahia Leilões lança aplicativo exclusivo para lances online

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais