fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Leilão de Animais

17 de Novembro – Leilão Nelore Água Fria em Marabá oferta 100 Toutor PO e 5 mil Bezerros

Cem touros P.O. com registro definitivo e 5 mil bezerros vão a leilão no dia 17 de novembro em Marabá (PA) no Leilão Nelore Água Fria. Idealizado por João Guimarães & Convidados, o remate será realizado pela Estância Bahia Leilões e transmissão ao vivo pelo Canal Terraviva a partir das 14h (horário de Brasília).

João Guimarães & Convidados levam ao recinto do Parque de Exposições de Marabá o que há de mais moderno em genética Nelore. O Leilão Nelore Água Fria contará com animais filmados e no local e terá frete facilitado.

Os touros, além de serem 100% com registro definitivo, possuem avaliação pela Associação Nacional dos Criadores e Pesquisadores (ANCP), pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ) da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e pela AVAL Serviços Tecnológicos.

O Leilão Nelore Água Fria tem como parceria o escritório regional da Estância Bahia Leilões no Pará, através de Maurício Fraga e Hélio Júnior.

Segundo o parceiro comercial da Estância Bahia Leilões, em Marabá (PA), Hélio Júnior, o pecuarista que deseja comprar touros encontrará no Leilão Nelore Água Fria animais da mais alta qualidade. “Serão ofertados 100 touros P.O. e 5 mil bezerros de corte. Será um grande evento”, frisa.

Clique aqui para saber mais sobre o Leilão Nelore Água Fria edição Marabá (PA) e conferir o convite de nossos parceiros.

Informações sobre cadastros e lances no telefone (65) 2121-6700.

FONTE: Viviane Petroli
Assessoria de Imprensa Estância Bahia Leilões

Related posts

19 de Agosto – Leilão Megatouros Matinha

Revista Attalea Agronegócios

21 de Setembro – 3º Leilão Sindi Pompeu Borba

Revista Attalea Agronegócios

23 de Setembro – Leilão de Primavera da GAP Genética

Deixe um comentário