Image default
EVENTOS - DESTAQUES

UPL participa do 3º Congresso Nacional das Mulheres no Agronegócio

“2030 – O Futuro Agora, na Prática” será debatido nos dias 23 e 24, no Expo Transamérica, em São Paulo (SP)

Com intuito de estarem mais próximos às mulheres produtoras e ouvir suas experiências, necessidades no dia-a-dia da produção e entender como veem aplicando todas as ferramentas disponíveis para o Manejo de Resistência, que a UPL leva sua diretoria para um bate-papo com suas clientes e, aproveita para apresentar suas mais recentes tecnologias durante o evento.

“A UPL reconhece a importância da atuação da mulher, produtora no campo, e ouvi-las durante do Congresso é aproveitar a melhor oportunidade para trocas de experiências e entendermos suas necessidades e expectativas em relação às atividades no campo. Não teríamos forma melhor de realizar esse encontro com as nossas clientes, mostrando todo nosso apoio ao desenvolvimento do agronegócio brasileiro. É um prazer participarmos desse momento”, conta Diretor de Marketing da UPL, Rogério Rangel.

Dessa forma, nos próximos dias 23 e 24 de outubro, a UPL participará do 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio que apresenta o tema “2030 – O Futuro agora, na Prática” para  discutir sobre a tecnologia e os recursos disponíveis que auxiliam o dia-a-dia de produtores e produtoras no campo; hoje, ferramentas como o big-data, nanotecnologia e tecnologia de aplicação , são utilizadas cada vez mais e se tornam necessidade para o controle, cuidado, monitoramento das plantações. Diante disso, o Congresso propõe que todos os participantes, por meio  de especialistas e das empresas que lá estarão expondo, se abram ao pensamento e para as discussões de como utilizar essas e novas tecnologias a favor da produtividade nos próximos anos da agricultura.

Related posts

Expoarroz Tech 2019: Tecnologia pós colheita, embalagens e refeições coletivas estão entre os expositores

Mario

EPAMIG promove evento on-line sobre fitossanidade do Pequizeiro

Mario

Global Halal Business: Fórum mostra que mercado halal vai muito além da proteína animal

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais