fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Máquinas e Implementos

STIHL lança novo soprador a bateria para profissionais

Com o propósito de buscar soluções inovadoras e sustentáveis aos clientes, a STIHL lançou o soprador a bateria BGA 86. O novo equipamento foi especialmente projetado para trabalhos de varrição em jardins, parques, escolas, condomínios e hospitais. Totalmente ergonômico, com um potente ventilador axial, este soprador possibilita um trabalho de excelente varredura sem sobrecarregar o usuário. 

“Este lançamento da STIHL, além de possuir maior força de sopro, é 9% mais silencioso, em relação ao modelo BGA 85, ideal para realizar atividades em locais com restrição de ruído. O novo modelo ainda agrega um benefício único no mercado, a regulagem de três posições do tubo de sopro, podendo aumentá-lo em até 16 cm. Esta característica, permite ao usuário personalizar o equipamento de acordo com sua estatura”, relata o consultor de produtos, Everton Pezzi.

A ferramenta é leve, potente, confortável de usar e apresenta uma ótima distribuição de peso. Voltado para profissionais de conservação, limpeza e jardinagem, o BGA 86 possui um motor de alto rendimento, com performance constante do início ao fim da carga da bateria. Confira as principais maneiras de utilizar o lançamento BGA 86:

Limpeza de ambientes

Principalmente em locais que demandam silêncio, como hospitais, universidades e condomínios, o BGA 86 é ideal para realizar a limpeza das áreas, auxiliando na remoção folhas, papéis e detritos em geral. A alta força de sopro, aliada a grande vazão e velocidade de ar, possibilitam ao usuário realizar as tarefas mais difíceis em menor tempo.

Organização de gramados

Após o trabalho de manutenção do gramado, o BGA 86 é um ótimo substituto para o ancinho, pois o alto volume de ar possibilita varrer as aparas de grama com agilidade e de forma simples. Por esse motivo também, a varrição das folhas e galhos na manutenção de parques e áreas verdes se torna muito ágil, o que faz do Soprador BGA 86 uma excelente opção para o trabalho.

Dados Técnicos BGA 86

  • Força de Sopro [N]: 15
  • Vazão de Ar [m³/h]: 780
  • Velocidade de Ar [m/s]: 58 
  • Peso (sem bateria) [kg]: 2,8
  • Tempo de Uso [min]: 21 (AP 300)
  • Pressão Sonora [dB(A)]: 77
  • Potência Sonora [dB(A)]: 91
  • Vibração [m/s²]: 0.5

Sobre a STIHL

A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, conservação e jardinagem profissional, e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 3 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil. No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 2,2 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha. Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 40 mil pontos de vendas no mundo. Para atender ao mercado global, a STIHL conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça e China.  Desde 2008, a STIHL Brasil é certificada com a ISO 14001 e a OSHAS 18001, ambas recertificadas em 2017. O Grupo STIHL é certificado com a ISO 9001.

 

Fonte: Gabriel Campos – Enfato Multicomunicação
gabriel@enfato.com.br
www.enfato.com.br 

 

 

 

 

 

 

Related posts

Jumil disponibiliza semeadora lançamento com novo dosador pneumático de sementes

Revista Attalea Agronegócios

[Cíntia Fázio] – Gestão de Máquinas Agrícolas: A frota não pode parar!

Revista Attalea Agronegócios

1ª ALTA CAFÉ: AgroPL promoverá os tratores Landini Série 2

Deixe um comentário