Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
NOTÍCIAS Tecnologia

SENERGAM: Soluções em Energia Alternativa e Ambientais

Reconhecida nacionalmente e com mais de 7 anos de mercado, a SENERGAM oferece soluções energéticas e ambientais para as propriedades agrícolas, empresas, indústrias e residências.

Energia é indispensável para promover o bem-estar e o desenvolvimento da humanidade. A procura pela melhor solução energética aliada a proteção ambiental é a chave para um desenvolvimento sustentável de uma propriedade rural, de uma empresa comercial, de uma indústria e até mesmo de uma residência.

Sem mencionar a economia de custo dos empresários rurais ou urbanos, quando avaliamos os crescentes aumentos de tarifas promovidos pelas empresas distribuidoras de energia elétrica do País.

Recentemente, com a inclusão da energia solar/fotovoltaica nas linhas de crédito das principais instituições financeiras do país, cresceu consideravelmente o interesse pela aquisição e instalação de sistemas de geração de energia solar fotovoltaica.

Neste contexto, outro item passa a ser fundamental na compra e instalação destes sistemas: referência de mercado e idoneidade.

A SENERGAM – Soluções Energéticas e Ambientais (www.senergam.com.br) é referência no mercado há 7 anos (fundação em 2012). Tem como foco principal a geração de energias alternativas, destacando-se a energia solar, a fotovoltaica, o biogás e a energia hídrica. “Somos responsáveis pela instalação de vários projetos rurais, industriais e residenciais em todo o Brasil. Possuímos uma grande quantidade de placas fotovoltaicas instaladas e somos referência em projetos no setor elétrico”, afirma Danilo Abrão Brentini, diretor da Senergam.

Com equipe técnica altamente treinada e capacidade de trabalho reconhecida, a Senergam atua com valores competitivos e qualidade inigualável.

Oferece solução em Energia Solar, Biodigestores, Energia Hídrica, Impermeabilização (Geomembrana), Quadros de Comando e Análise de Eficiência Energética.

PROJETO SENERGAM = Energia Solar: Gráfica Santo Expedito, com geração média mensal de 7.000 kWh.
PROJETO SENERGAM = Biogás: Fazenda Bom Tempo, com geração média mensal de 35.000 kWh.

Related posts

Importância do Agro para o país deu o tom ao 7º Fórum Lide de Agronegócios

Revista Attalea Agronegócios

Kimberlit alia pesquisa e inovação na produção de soluções de nutrição vegetal com alto desempenho no campo

Revista Attalea Agronegócios

Ministério da Agricultura oferece vagas para 784 estagiários

Deixe um comentário