fbpx
Revista Attalea Agronegócios
NOTÍCIAS Tecnologia

SENERGAM: Soluções em Energia Alternativa e Ambientais

Reconhecida nacionalmente e com mais de 7 anos de mercado, a SENERGAM oferece soluções energéticas e ambientais para as propriedades agrícolas, empresas, indústrias e residências.

Energia é indispensável para promover o bem-estar e o desenvolvimento da humanidade. A procura pela melhor solução energética aliada a proteção ambiental é a chave para um desenvolvimento sustentável de uma propriedade rural, de uma empresa comercial, de uma indústria e até mesmo de uma residência.

Sem mencionar a economia de custo dos empresários rurais ou urbanos, quando avaliamos os crescentes aumentos de tarifas promovidos pelas empresas distribuidoras de energia elétrica do País.

Recentemente, com a inclusão da energia solar/fotovoltaica nas linhas de crédito das principais instituições financeiras do país, cresceu consideravelmente o interesse pela aquisição e instalação de sistemas de geração de energia solar fotovoltaica.

Neste contexto, outro item passa a ser fundamental na compra e instalação destes sistemas: referência de mercado e idoneidade.

A SENERGAM – Soluções Energéticas e Ambientais (www.senergam.com.br) é referência no mercado há 7 anos (fundação em 2012). Tem como foco principal a geração de energias alternativas, destacando-se a energia solar, a fotovoltaica, o biogás e a energia hídrica. “Somos responsáveis pela instalação de vários projetos rurais, industriais e residenciais em todo o Brasil. Possuímos uma grande quantidade de placas fotovoltaicas instaladas e somos referência em projetos no setor elétrico”, afirma Danilo Abrão Brentini, diretor da Senergam.

Com equipe técnica altamente treinada e capacidade de trabalho reconhecida, a Senergam atua com valores competitivos e qualidade inigualável.

Oferece solução em Energia Solar, Biodigestores, Energia Hídrica, Impermeabilização (Geomembrana), Quadros de Comando e Análise de Eficiência Energética.

PROJETO SENERGAM = Energia Solar: Gráfica Santo Expedito, com geração média mensal de 7.000 kWh.
PROJETO SENERGAM = Biogás: Fazenda Bom Tempo, com geração média mensal de 35.000 kWh.

Related posts

Santa Catarina se prepara para a retirada da vacinação contra febre aftosa em outros estados

Variedades de cana de açúcar são responsáveis diretas pelo aumento de produtividade

Empreendedor de Rondônia realiza parceria com Coreia do Sul para exportação de café

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário