Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Máquinas e Implementos

Massey Ferguson participa da Abertura Oficial da Colheita de Milho em Santo Ângelo (RS)

Concessionária Redemaq patrocinou o evento realizado na Fazenda AJ Moreno e expôs máquinas de alta performance da marca.

A Abertura Oficial da Colheita de Milho, evento patrocinado pela Redemaq, concessionária da Massey Ferguson, aconteceu em 25 de janeiro, na Fazenda AJ Moreno, em Santo Ângelo (RS). O evento contou com a presença do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e de outras autoridades públicas e produtores da região. A Massey Ferguson participou com a exposição de máquinas agrícolas de alta tecnologia e robustez.

“O evento, que abre o período de colheita, faz parte do calendário da Fenamilho, nossa principal feira regional, e é importante para a aproximação da Redemaq e da Massey Ferguson com produtores locais, lideranças e outros parceiros do mercado. Além disso, uma oportunidade ímpar de consolidar a marca e suas máquinas de alta tecnologia como as colheitadeiras, que são referência para o aumento de produtividade nas lavouras”, afirma Iason Pippi, coordenador de Marketing da Redemaq.

Além da exposição da colheitadeira, o trator da série MF 7700 Dyna-6 também foi exposto no evento. A máquina é robusta, de alto desempenho e possui potência entre 195 cv à 250 cv. O modelo é equipado com piloto automático, sistema hidráulico de três pontos traseiro, sistema de controle remoto de alta vazão, telemetria, além de motor eletrônico AGCO Power que aumenta o rendimento em 15%, permitindo também uma economia de 10% de combustível por hectare trabalhado (em condições normais de operação).

 

FONTE: Victor Reis Rabelo Filho – CDN COMUNICAÇÃO
victor.rabelo@cdn.com.br

Related posts

Manutenção preventiva diminui gastos e aumenta a vida útil de implementos de preparo do solo

Revista Attalea Agronegócios

Pinhalense participa do Show Rural Coopavel 2019

Revista Attalea Agronegócios

Komatsu encerra 2018 com crescimento de 40% no Brasil

Deixe um comentário