fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Política Agrícola

MAPA convida: Agribusiness Investor Road Show – Expodireto Cotrijal 2019

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, convida sua empresa/organização a participar da terceira edição do “Agribusiness Investor Road Show – Expodireto/Cotrijal”, que será realizado nos dias 11 e 12 de março de 2019, em Não-Me-Toque (RS), no Pavilhão Internacional da Feira Expodireto.

O evento, organizado pelo MAPA em parceria com a organização da Expodireto/Cotrijal, consistirá de rodadas de investimentos entre empresas brasileiras do agronegócio e representantes estrangeiros. Nessas rodadas, as empresas brasileiras cadastradas terão espaço para apresentar aos investidores externos os seus projetos para captação de investimentos.

A EXPODIRETO COTRIJAL é uma das maiores e principais feiras de agronegócio do país, com mais de 527 expositores em 84 hectares do parque de exposições. Em 2018, os expositores fecharam R$ 2,2 bilhões em negócios e a participação internacional foi destaque, com a presença de representantes de 70 países, o que possibilita a realização de negócios com estrangeiros.

Essa é mais uma iniciativa da Secretária de Comércio e Relações Internacionais – SCRI/MAPA e faz parte do Programa Agro+ Investimentos, cujo objetivo é a atração de investimentos externos para o agronegócio brasileiro.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Informações complementares sobre a participação nas rodadas de negócios serão encaminhadas pelo MAPA após a inscrição de sua empresa/organização.

INSCRIÇÃO

Para participar no “Agribusiness Investor Road Show”, solicitamos o preenchimento e envio do formulário

CUSTOS DE PARTICIPAÇÃO

A participação no evento em si não envolve custos às empresas inscritas. As eventuais despesas com passagens aéreas, hospedagem, alimentação, dentre outras serão de responsabilidade de cada um dos participantes.

FALE CONOSCO

Para mais informações sobre o “Agribusiness Investor Road Show – Expodireto/Cotrijal”:
E-mail: investimentos.dpi@agricultura.gov.br
Telefones: (61) 3218-2528 / 3218-3823 / 3218-2817

Related posts

Tereza Cristina conhece produção de acerola biodinâmica e granja no Ceará

Equipamento permite compostagem acelerada de resíduos orgânicos e utilização de compostos como fertilizante

Revista Attalea Agronegócios

CATI completa 55 anos fazendo história na história do agronegócio paulista

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário