fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Café

illycafè traz cápsulas de alumínio para o Brasil compatíveis com máquinas Nespresso.

Para ampliar a oferta de produtos da marca de cafés italiana illycaffè, a Jacobs Douwe Egberts (JDE) traz para comercialização em supermercados do Brasil a nova linha de cápsulas de alumínio illy compatíveis com máquinas de café Nespresso.

A JDE é pioneira ao inovar o segmento de cafés premium no varejo brasileiro, em todas as categorias e com livre acesso por meio dos supermercados. “Nossa parceria com illy vem reforçar a democracia do café, levando a mais consumidores a inconfundível qualidade e o sabor do blend das novas cápsulas de illy. A chegada da marca vai proporcionar maior variedade na categoria de cafés especiais em cápsulas compatíveis no país, um mercado em clara expansão entre os brasileiros”, explica Tina Cação, diretora de Marketing da JDE no Brasil.

A parceria global é fruto do contrato de licença de marca registrada entre a illy e a holding JAB, detentora dos negócios da JDE, com o objetivo de aumentar a acessibilidade à qualidade e sabor da marca illy. A JDE é responsável pela produção global das cápsulas e, no Brasil, pela comercialização nos canais de varejo em grande escala, como supermercados e lojas de alimentos.

“O acordo de licenciamento com a JAB é uma escolha estratégica importante para nossa companhia, e busca tornar acessível um blend exclusivo a um número cada vez maior de consumidores mundo afora, aumentando as oportunidades de consumo”, afirma Roberto Morelli, CMO da illycaffè.

Fonte: Embalagem Marca

Related posts

3 Corações Florada Premiada 2021 abre inscrições para cafeicultoras

Revista Attalea Agronegócios

[Eder Sandy] – Estudo da Fertilidade do Solo após 36 meses da implantação da Agricultura de Precisão na cultura do café

Revista Attalea Agronegócios

9º Intercâmbio do Café: compartilhando a tecnologia na cafeicultura regional

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário