fbpx
Revista Attalea Agronegócios
EVENTOS - DESTAQUES Tecnologia

GAtec leva tecnologia em gestão agroindustrial para a Fenasucro

Um dos destaques da empresa durante o evento será o software SimpleFarm que ajuda o produtor a controlar todas as suas operações agrícolas de forma simples e intuitiva.

Acontece de 20 a 23 de Agosto, em Sertãozinho (SP), mais uma edição da Fenasucro & Agrocana, um dos principais eventos de bioenergia do País. Durante a feira, a GAtec, empresa especializada no desenvolvimento de ferramentas para a gestão agroindustrial, levará soluções tecnológicas para o setor sucroenenergético.

A empresa que atualmente está presente em 45% de usinas e destilarias no Brasil, terá como principal destaque de seu portfólio para o evento, a nova versão de seu software de gestão já consagrado, SimpleFarm.

A ferramenta que  ajuda o produtor e a empresa a controlar todas as suas operações agroindustriais de forma simples e intuitiva, agora apresenta novos recursos que simplificarão e trarão muito mais resultados para o agroempresário. “O SimpleFarm é um software desenvolvido em plataforma web, com foco em simplicidade e usabilidade,  desenvolvido através das mais novas tecnologias, oferecendo de forma robusta o total controle dos recursos e operações. Agora os agroprodutores de culturas anuais (milho, algodão, grãos, etc), semi-perenes (cana-de-açúcar) e perenes (citros, florestas, entre outras), bem como a atividade pecuária, conseguem a gestão através de uma única ferramenta, destaca o diretor comercial, Roberto Rodrigues.

Mais tecnologias

Ainda durante o evento, os visitantes que passarem pelo estande da GAtec poderão conferir também o Mapfy, ferramenta de gestão através de mapas, totalmente web, rápida, integrando dados e informações georeferenciadas aos mapas. Com essa tecnologia o produtor consegue analisar e visualizar em mapas através de consultas dinamicas, para tomar decisões mais precisas, como também gerar atividades de análise de áreas.

Entre seus diferenciais está a simplicadade para o uso, desenvolvido com foco em “user experience”, com poucas ações pode se colocar seus mapas e dados no “ar”. O Mapfy é simples de ser configurado e usado e em poucos dias o cliente se tornará expert em analisar as suas informações de forma geográficas.

O software pode ser acessado diretamente pela Web de forma simples e rápida com todas suas funcionalidades. Além disso, é disponibilizado para os clientes os aplicativos mobile para Android e iOS (em breve) para uso dos mapas offline no campo, assim as ocorrencias podem ser registradas em qualquer lugar, com captura de imagens e dados, sincronizando automaticamente com a versão Web.

Durante a Fenasucro a esquipe técnica da GAtec, formada por agrônomos e consultores em TI, estará à disposição dos visitantes para passar orientações, apresentar as tecnologias e tirar dúvidas.

“A GAtec é hoje a principal referência em sistemas de gestão para o setor sucroenenergético,  e por isso não poderíamos deixar de participar deste evento. Temos como objetivo consolidar a marcar e atender os anseios deste setor que estão sempre em busca de inovações que realmente tragam resultados concretos” , finaliza Rodrigues.

Sobre – A GAtec S/A Gestão Agroindustrial está sediada em Piracicaba, no interior paulista, oferecendo aos clientes consultoria, treinamento, desenvolvimento e integração de sistemas de gestão para o agronegócio. Composta por profissionais com mais de 35 anos de experiência em planejamento e controle agroindustrial, a empresa está presente em 11 países com mais de 250 clientes. Sua atuação contempla diversas culturas do agronegócio, entre elas, cana-de açúcar, grãos, algodão, café, citros, pecuária, entre outros. Mais informações em www.gatec.com.br.

SERVIÇO
Fenasucro & Agrocana
Estande GAtec: D10
Data: 20 a 23 de agosto
Endereço: Marginal João Olézio Marques, 3.563, Chácaras Recreio Planalto – Sertãozinho (SP)
Contato: www.fenasucro.com.br

 

FONTE: Kassiana Bonissoni – RURAL PRESS
www.ruralpress.com.br

Related posts

FEMAGRI 2019: STIHL destaca o derriçador SP-20

Uso de energia solar tem forte expansão no agronegócio

Revista Attalea Agronegócios

Conferência FACTA WPSA-Brasil 2019 já tem data e temas definidos

Deixe um comentário