Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
EVENTOS - DESTAQUES Tecnologia

GAtec leva tecnologia em gestão agroindustrial para a Fenasucro

Um dos destaques da empresa durante o evento será o software SimpleFarm que ajuda o produtor a controlar todas as suas operações agrícolas de forma simples e intuitiva.

Acontece de 20 a 23 de Agosto, em Sertãozinho (SP), mais uma edição da Fenasucro & Agrocana, um dos principais eventos de bioenergia do País. Durante a feira, a GAtec, empresa especializada no desenvolvimento de ferramentas para a gestão agroindustrial, levará soluções tecnológicas para o setor sucroenenergético.

A empresa que atualmente está presente em 45% de usinas e destilarias no Brasil, terá como principal destaque de seu portfólio para o evento, a nova versão de seu software de gestão já consagrado, SimpleFarm.

A ferramenta que  ajuda o produtor e a empresa a controlar todas as suas operações agroindustriais de forma simples e intuitiva, agora apresenta novos recursos que simplificarão e trarão muito mais resultados para o agroempresário. “O SimpleFarm é um software desenvolvido em plataforma web, com foco em simplicidade e usabilidade,  desenvolvido através das mais novas tecnologias, oferecendo de forma robusta o total controle dos recursos e operações. Agora os agroprodutores de culturas anuais (milho, algodão, grãos, etc), semi-perenes (cana-de-açúcar) e perenes (citros, florestas, entre outras), bem como a atividade pecuária, conseguem a gestão através de uma única ferramenta, destaca o diretor comercial, Roberto Rodrigues.

Mais tecnologias

Ainda durante o evento, os visitantes que passarem pelo estande da GAtec poderão conferir também o Mapfy, ferramenta de gestão através de mapas, totalmente web, rápida, integrando dados e informações georeferenciadas aos mapas. Com essa tecnologia o produtor consegue analisar e visualizar em mapas através de consultas dinamicas, para tomar decisões mais precisas, como também gerar atividades de análise de áreas.

Entre seus diferenciais está a simplicadade para o uso, desenvolvido com foco em “user experience”, com poucas ações pode se colocar seus mapas e dados no “ar”. O Mapfy é simples de ser configurado e usado e em poucos dias o cliente se tornará expert em analisar as suas informações de forma geográficas.

O software pode ser acessado diretamente pela Web de forma simples e rápida com todas suas funcionalidades. Além disso, é disponibilizado para os clientes os aplicativos mobile para Android e iOS (em breve) para uso dos mapas offline no campo, assim as ocorrencias podem ser registradas em qualquer lugar, com captura de imagens e dados, sincronizando automaticamente com a versão Web.

Durante a Fenasucro a esquipe técnica da GAtec, formada por agrônomos e consultores em TI, estará à disposição dos visitantes para passar orientações, apresentar as tecnologias e tirar dúvidas.

“A GAtec é hoje a principal referência em sistemas de gestão para o setor sucroenenergético,  e por isso não poderíamos deixar de participar deste evento. Temos como objetivo consolidar a marcar e atender os anseios deste setor que estão sempre em busca de inovações que realmente tragam resultados concretos” , finaliza Rodrigues.

Sobre – A GAtec S/A Gestão Agroindustrial está sediada em Piracicaba, no interior paulista, oferecendo aos clientes consultoria, treinamento, desenvolvimento e integração de sistemas de gestão para o agronegócio. Composta por profissionais com mais de 35 anos de experiência em planejamento e controle agroindustrial, a empresa está presente em 11 países com mais de 250 clientes. Sua atuação contempla diversas culturas do agronegócio, entre elas, cana-de açúcar, grãos, algodão, café, citros, pecuária, entre outros. Mais informações em www.gatec.com.br.

SERVIÇO
Fenasucro & Agrocana
Estande GAtec: D10
Data: 20 a 23 de agosto
Endereço: Marginal João Olézio Marques, 3.563, Chácaras Recreio Planalto – Sertãozinho (SP)
Contato: www.fenasucro.com.br

 

FONTE: Kassiana Bonissoni – RURAL PRESS
www.ruralpress.com.br

Powered by Rock Convert

Related posts

Expodireto Cotrijal: Lindsay fará pré-lançamento de tecnologia de última geração para manejo de irrigação

Topseed Premium lança 11 novas sementes para horticultura profissional na Hortitec

Neste domingo (28), Logan da Di Genio será leiloado durante a Expozebu

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário