fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Bancos e Crédito Rural NOTÍCIAS

Coopercitrus promove campanha Mais Oportunidades com condições especiais para o produtor rural

A Coopercitrus realiza entre os dias 03 e 07 de maio, a campanha Mais Oportunidades, oferecendo condições especiais em preços, financiamentos e modalidades de negociação para os cooperados adquirirem insumos, defensivos, sementes, fertilizantes, sistemas de irrigação, tratores, máquinas e implementos, e todos os itens para a produção agropecuária.

Diante do cenário do mercado, com o cancelamento de importantes feiras e eventos do setor, a Coopercitrus reafirma seu compromisso de estar ao lado de seus cooperados, ofertando produtos e serviços com condições especiais, prazos e financiamentos diferenciados, para anteciparem suas compras. Entre os destaques da campanha, estão a modalidade de negociação via Barter (troca) da produção de grãos por insumos e fertilizantes, linhas de créditos negociadas especialmente junto às principais instituições financeiras.

A campanha estará disponível em todas as Unidades da Coopercitrus. Para preservar a saúde e segurança de todos, os atendimentos e negociações serão feitas através de horários agendados com os consultores nas lojas e também por meios digitais, whatsapp, telefone e e-mail.

Na primeira edição da campanha, realizada em abril de 2020, a Coopercitrus Mais Oportunidades chegou ao faturamento total de R$740 milhões, dos quais R$688 milhões foram na compra antecipada de insumos. Com atendimentos especializados e negociações virtuais via CRM, foram registrados 11.154 pedidos remotos.

Sobre a Coopercitrus
Fundada em 1976 em Bebedouro, SP, a Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais, com mais de 37 mil cooperados e mais de 60 unidades de negócios em municípios de São Paulo, Minas Gerais e Goiás. É hoje a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil no fornecimento de insumos, fertilizantes, sementes, ração animal, produtos veterinários, máquinas, implementos, tratores, irrigação e demais itens indispensáveis para a produção agropecuária, além de suporte técnico, serviços de tecnologia agrícola e soluções de agricultura de precisão. Conta com concessionárias de máquinas agrícolas, silos de armazenamento de grãos e café, fábrica de ração animal, shoppings rurais, postos de combustível e lojas de conveniência. Tem como propósito oferecer ao produtor rural não só produtos e serviços agrícolas, mas também levar ao campo conhecimento para uma gestão cada vez mais sustentável

FONTE: Coordenadora de Comunicação – Nayara C. R. Tavares Viana

Related posts

Solinftec é a primeira a conquistar para o Brasil o AgFunder Awards, considerado o “Oscar do AgTech”

Revista Attalea Agronegócios

[Karine Barros] – Tão importante quanto o pacote tecnológico, seguro rural deve ser considerado insumo

Revista Attalea Agronegócios

Syngenta e Novozymes lançam fungicida biológico exclusivo na Europa e na América Latina

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário