fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Bancos e Crédito Rural NOTÍCIAS

Coopercitrus promove campanha Mais Oportunidades com condições especiais para o produtor rural

A Coopercitrus realiza entre os dias 03 e 07 de maio, a campanha Mais Oportunidades, oferecendo condições especiais em preços, financiamentos e modalidades de negociação para os cooperados adquirirem insumos, defensivos, sementes, fertilizantes, sistemas de irrigação, tratores, máquinas e implementos, e todos os itens para a produção agropecuária.

Diante do cenário do mercado, com o cancelamento de importantes feiras e eventos do setor, a Coopercitrus reafirma seu compromisso de estar ao lado de seus cooperados, ofertando produtos e serviços com condições especiais, prazos e financiamentos diferenciados, para anteciparem suas compras. Entre os destaques da campanha, estão a modalidade de negociação via Barter (troca) da produção de grãos por insumos e fertilizantes, linhas de créditos negociadas especialmente junto às principais instituições financeiras.

A campanha estará disponível em todas as Unidades da Coopercitrus. Para preservar a saúde e segurança de todos, os atendimentos e negociações serão feitas através de horários agendados com os consultores nas lojas e também por meios digitais, whatsapp, telefone e e-mail.

Na primeira edição da campanha, realizada em abril de 2020, a Coopercitrus Mais Oportunidades chegou ao faturamento total de R$740 milhões, dos quais R$688 milhões foram na compra antecipada de insumos. Com atendimentos especializados e negociações virtuais via CRM, foram registrados 11.154 pedidos remotos.

Sobre a Coopercitrus
Fundada em 1976 em Bebedouro, SP, a Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais, com mais de 37 mil cooperados e mais de 60 unidades de negócios em municípios de São Paulo, Minas Gerais e Goiás. É hoje a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil no fornecimento de insumos, fertilizantes, sementes, ração animal, produtos veterinários, máquinas, implementos, tratores, irrigação e demais itens indispensáveis para a produção agropecuária, além de suporte técnico, serviços de tecnologia agrícola e soluções de agricultura de precisão. Conta com concessionárias de máquinas agrícolas, silos de armazenamento de grãos e café, fábrica de ração animal, shoppings rurais, postos de combustível e lojas de conveniência. Tem como propósito oferecer ao produtor rural não só produtos e serviços agrícolas, mas também levar ao campo conhecimento para uma gestão cada vez mais sustentável

FONTE: Coordenadora de Comunicação – Nayara C. R. Tavares Viana

Related posts

Redução de ICMS do Conilon capixaba para frear ilegalidade

Revista Attalea Agronegócios

Quebra de contratos na soja poderia ser evitada com Câmara Arbitral da Bolsa Brasileira de Mercadorias:

Revista Attalea Agronegócios

Produtor da região de Araxá vence o 12º Concurso Estadual de Queijo Minas Artesanal

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário