fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Cana de Açúcar NOTÍCIAS

Bunge Açúcar & Bioenergia recruta estagiários no interior de SP, MG, TO e MS

Ao todo, são 47 vagas abertas; inscrições podem ser realizadas até o dia 22/02.

A Bunge Açúcar & Bioenergia, uma das companhias líderes na produção de etanol, açúcar e bioenergia no Brasil, está com processo seletivo aberto para o Programa de Estágio. São 47 vagas para estudantes de nível técnico e superior no interior de São Paulo, Tocantins, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de fevereiro.

No interior de São Paulo estão disponíveis 22 vagas, sendo sete em Orindiúva, três em Pontes Gestal e doze em Ouroeste. Na unidade Monteverde, localizada em Ponta Porã (MS), são sete vagas, e, em Pedro Afonso (TO), a companhia busca seis estudantes. Duas usinas de Minas Gerais estão à procura de doze estagiários, sendo oito para Itapagipe e quatro para Frutal.

Os estudantes de cursos técnicos irão trabalhar nas áreas de mecânica, agrícola, automotiva, química e elétrica. Já os universitários atuarão no segmento de administração, psicologia, contabilidade, agronomia, engenharia mecânica, elétrica e produção.

O programa traz benefícios para os estagiários e também para a companhia. Aqui os estudantes ganham aprendizado e bagagem para a carreira, e nós preparamos um profissional com a nossa cultura que poderá ser efetivado nas posições existentes da empresa”, explica César Bresciani, diretor de Gente & Gestão da Bunge Açúcar & Bioenergia.

Para participar, é preciso estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação e residir em cidades próximas. O idioma inglês não é obrigatório, mas um diferencial. O programa tem duração de dois anos com chance de efetivação ao final.

SERVIÇO
Os currículos devem ser enviados para os e-mails de acordo com a sua região.

Unidade Ponta Porã (MS) – 7 vagas (5 para curso técnico e 2 para superior)
glauce.silva@bunge.com

Unidade Pedro Afonso (TO) – 6 vagas (curso técnico)
fernanda.machado@bunge.com

Unidades Orindiúva, Ouroeste e Pontes Gestal (SP) – 22 vagas (15 para curso técnico e 7 para superior)
recrutamento.moema@bunge.com

Unidade Frutal (MG) – 4 vagas (curso técnico)
fernanda.brito@bunge.com

Unidade Itapagipe (MG) – 8 vagas (6 para curso técnico e 2 para superior)
mariana.cesaretti@bunge.com

Sobre a Bunge Açúcar & Bioenergia

Uma das companhias líderes na produção de etanol, açúcar e bioenergia no Brasil, a Bunge Açúcar & Bioenergia tem capacidade de moagem de 22 milhões de toneladas por ano em suas oito usinas estrategicamente localizadas nas regiões Sudeste, Norte e Centro-Oeste do país.

Cinco de suas usinas formam um cluster, gerando economias de escala e sinergias para o negócio.  Com instalações de cogeração, a empresa produz energia renovável para atender de forma autossuficiente suas próprias usinas e tem capacidade de exportar 640 GWh para rede nacional.

Related posts

Estudo de bactérias intestinais de insetos pode revelar estratégias para combatê-los

MAPA publica norma para peixe salgado e peixe salgado seco

Revista Attalea Agronegócios

Moderfrota: BNDES oferece R$ 740 milhões ao setor agropecuário

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário