CaféEVENTOS - DESTAQUES

“Sucessão Familiar”, com Renato Bernhoeft, encerrará o SIMCAFÉ

O tema é uma dos mais pertinentes na atualidade, e vem para auxiliar os produtores rurais da região nesta questão que gera muitas dúvidas. A palestra encerrá o 11º SIMCAFÉ – Simpósio do Agronegócio Café da Alta Mogiana, no dia 11, e será apresentada por Renato Bernhoeft.

O profissional é Fundador e Presidente do Conselho de Sócios da höft – bernhoeft & teixeira – transição de gerações, fundada em 1975 para apoiar sociedades empresariais e famílias empresárias a perpetuar seu conjunto de valores e seu patrimônio. Conferencista internacional e consultor de empresas nas áreas de profissionalização e sucessão de empresas familiares, formação de sucessores, pós-carreira e longevidade. Já atendeu, no Brasil, centenas de empresas como consultor, atuando também na Espanha, Portugal, México, Chile, Peru, Colômbia e Paraguai. Autor de 18 livros nas áreas de administração, sociedades familiares, qualidade de vida e longevidade. A palestra começará às 17 horas.

Renato Bernhoeft

O SIMCAFÉ acontece entre os dias 9 e 11 de abril, no espaço Villa Eventos, em Franca (SP) – Rod. Ronan Rocha – Km 29 / sentido Franca-Patrocínio Paulista. As inscrições podem ser feitas em todas as lojas Cocapec.

Related posts

[Marcelo Fraga Moreira] – Mercado do Café – “Uma HONDURINHAS não faz verão!!”

Mario

Trator Agritech Cafeeiro 1155 Super Estreito: o trator que nasceu em Franca (SP)

Mario

Mecânicos do Paraná e de Minas Gerais vencem o Master Mechanic Brasil

carlos

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais