fbpx
Revista Attalea Agronegócios
NOTÍCIAS Política Agrícola

Fábio Meirelles é reeleito mais uma vez presidente da FAESP

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), Fábio de Salles Meirelles, foi reeleito hoje (02/19), com 98% dos votos válidos, para o cargo por mais quatro anos. A FAESP congrega 237 sindicatos rurais, com 327 extensões de base, e está presente em 564 municípios, entre os 645 que compõem o Estado de São Paulo.

Em discurso proferido depois do encerramento da votação, Fábio Meirelles defendeu a permanente união do setor e das entidades representativas da atividade rural como forma de sensibilizar os poderes públicos para a necessidade de implantar no País uma política agrícola abrangente e de longo prazo. “O trabalho integrado, com plena união de esforços, permitiu à FAESP aferir resultados significativos que, mais uma vez, dão a dimensão da representatividade do homem do campo nos cenários econômico, social e político”.

“Os desafios são grandes e permanentes, mas podemos afirmar que o agronegócio brasileiro tem buscado soluções e adotado práticas que endereçam essas questões, com base em conhecimento científico e inovações. Com maior atenção ao setor, políticas assertivas e investimentos, em breve poderemos apresentar muitas outras contribuições sistêmicas do agronegócio ao desenvolvimento nacional”, disse Meirelles.

Related posts

Cool seed realizou em janeiro o 15º Encontro Internacional de Negócios

Revista Attalea Agronegócios

CNA debate desafios para exportação de produtos lácteos

Revista Attalea Agronegócios

Mulheres são destaque na produção de cafés especiais em Santa Rita do Sapucaí (MG)

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário