CooperativasNOTÍCIAS

Sicredi une cantores Leonardo e Zé Felipe em cinco campanhas ao longo de 2022 

A força da parceria entre pai e filho e como esses sentimentos de união e apoio das famílias se conectam ao cooperativismo de crédito e ao relacionamento próximo entre o Sicredi e o associado. Com essa mensagem de cooperação, o Sicredi lança nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro uma série de cinco campanhas estreladas pelos cantores Leonardo e Zé Felipe. “Eles não formam uma dupla profissional, mas têm uma conexão para a vida toda e assim é o relacionamento do Sicredi com seus associados, visando sempre o bem-estar e o crescimento de cada um sem esquecer da promoção de um futuro mais próspero também para as comunidades. Ao reunir pai e filho queremos reforçar essa conexão e dialogar com todos os públicos do Sicredi, incluindo os jovens”, afirma o gerente de Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal.

A primeira ação com os cantores já está sendo veiculada em rádio, TV, veículos impressos e na internet. Com uma adaptação da música “Pensa em mim”, a campanha Poupança Premiada Sicredi mostra a força da cooperação para prosperar e vencer. Ao longo de 2022, outras campanhas estreladas pelos cantores também ajudarão a demonstrar como o Sicredi é o parceiro para diferentes perfis e momentos de vida do associado.

A série de campanhas foi elaborada pela agência HOC – House of Creativity – com produção da Madre Mia Filmes e curadoria e artístico da Fanfive. “Grata surpresa ter no elenco dessa campanha um pai tão atencioso e protetor com o filho e um filho tão parceiro do pai. Os cantores Leonardo e Zé Felipe, pai e filho, traduzem na vida real o conceito de parceria de sucesso proposto pela HOC para a campanha anual do Sicredi no Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Porque o Sicredi é mesmo assim, muito próximo e parceiro dos seus associados e dos locais onde atua para o crescimento e a prosperidade de todos. A equipe da Madre Mia traduziu toda essa parceria espontânea do pai e do filho em belas imagens e a Produtora Batuque foi impecável em todos os áudios”, comenta a head de criação da agência HOC, Renata Leiria.   

Leonardo e Zé Felipe também estrelam a campanha institucional do Sicredi que revela como a instituição financeira cooperativa mantém um relacionamento próximo com os associados nas agências físicas, sem esquecer da inovação com o atendimento por meio de aplicativos no meio digital. A força do Sicredi no apoio aos empreendedores que fortalecem a economia local em diferentes áreas será o foco da terceira campanha estrelada pelos cantores. As outras duas campanhas destacam a importância do jovem ter, desde cedo, um parceiro para a vida financeira e o valor de uma consultoria especializada que aponte opções de investimento para um futuro mais tranquilo.  

As peças e os filmes das campanhas demonstram a conexão entre pai e filho e a parceria do Sicredi com os associados

As peças e os filmes das cinco campanhas demonstram a conexão entre pai e filho e a parceria do Sicredi com seus associados.  “A produção do filme com participação inédita do cantor Leonardo junto com o filho Zé Felipe foi descontraída, emotiva e desperta para a importância de se pensar no futuro, sobretudo no seio familiar, para a educação dos filhos, qualidade de vida dos idosos e a relação com novas gerações, por exemplo. E pai e filho, no filme, vivenciaram uma conexão muito forte que reflete a confiança em se depositar projetos e sonhos no Sicredi”, finaliza a sócia e produtora executiva da Madre Mia Filmes, Telma Reis.

Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.200 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros. 

Site do Sicredi: www.sicredi.com.br

Redes Sociais: Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube |Instagram

FONTE: Central Presscentralpress@centralpress.com.br

Related posts

STJ admite creditamento de ICMS pela aquisição de todo produto intermediário

carlos

Banco do Agronegócio do Brasil abre 200 mil contas em duas semanas de operação.

Mario

MAPA alerta sobre perigos de recebimento de pacotes de sementes não solicitadas

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais