fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Agrobiológicos Frutas

Biovalens apresenta linha de biodefensivos na 5ª FrutOrgânica, promovida pela Embrapa

Empresa do Grupo Vittia conta com estande para apresentação de resultados de pesquisas, produtos e novidades para o mercado

A Biovalens, empresa do Grupo Vittia, participa pela primeira vez da FrutOrgânica – Curso sobre Produção de Fruteiras Tropicais em Sistema Orgânico, realizado pelo quinto ano consecutivo pela Embrapa, de 21 a 26 de outubro, no Auditório Embrapa Mandioca e Fruticultura, em Cruz das Almas (BA). O evento tem como principal objetivo treinar técnicos e produtores interessados no cultivo orgânico de fruteiras.

Com estande para receber os visitantes, a Biovalens irá apresentar toda a linha de controle biológico ao mercado, composta por bioinseticidas, biofungicidas, bioacaricidas e bionematicidas. Um dos destaques do evento será o Bio-Imune, fungicida e bactericida biológico que atua na parte aérea das plantas, protegendo-as por completo, estimulando seu crescimento e melhorando a sanidade e qualidade das plantas.

Os produtos da Biovalens possuem o Selo IBD, certificação que permite a utilização dos biodefensivos da empresa como insumos na produção de alimentos orgânicos, comercializados no mercado nacional e internacional. “Estamos muito animados em participar deste evento e apresentar nossos produtos, que são eficientes contra diversas pragas e doenças ideais para a aplicação em diversas culturas como frutas, hortifrutis, café e cana de açúcar orgânicos, mantendo a sustentabilidade do ambiente de produção, qualidade dos alimentos”, explica Henrique Ferro, Diretor de P&D da Biovalens.

Para garantir ainda mais qualidade aos produtos biológicos, a Biovalens possui uma logística fria para transporte e armazenamento dos produtos biológicos com containers e refrigeradores, que são instalados nos distribuidores, e vans e caminhões refrigerados para o transporte adequado, garantindo aos clientes o produto na sua melhor performance e condições para aplicação no campo.

Atualmente, a Biovalens conta com os seguintes produtos microbiológicos registrados para venda no mercado: inseticidas e acaricidas – Bovéria-TurboBT-Turbo Max e Meta-Turbo SC,  fungicidas e bactericidas Bio-imune Tricho-Turbo e nematicidas Biobaci e No-Nema.

SERVIÇO
5ª FrutOrgânica – Curso sobre Produção de Fruteiras Tropicais em Sistema Orgânico
Data: 21 a 26 de outubro de 2019
Local: Auditório 1 – Embrapa Mandioca e Fruticultura – Cruz das Almas (BA).
Informações: (75) 3312-8144 – E-mail: cnpmf.inscricao@embrapa.br
Programação e ficha de inscrição: https://bit.ly/2l3c6wQ

 

FONTE: Laura Ravagnani – CONCEITO COMUNICAÇÃO
www.conceitocomunic.com.br

Related posts

Vírus quarentenário para o Brasil amplia sua distribuição geográfica

Challenger, inovador bioinseticida aliado no controle do vetor do greening.

Revista Attalea Agronegócios

Livro em formato digital sobre Cultivo do Maracujá é disponibilizado gratuitamente

Deixe um comentário