Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
EMPRESAS

Ubyfol apresenta tecnologias para lavoura no Dinetec 2019

Destaques da empresa no evento em Canarana (MT) ficam por conta dos produtos Indução, Aminofosfito de Cobre e Disperse Ultra.

A Ubyfol apresentará, de 16 a 18 de janeiro, durante a 5ª edição do Dia de Negócios e Tecnologia, Dinetec 2019, em Canarana (MT), suas principais tecnologias para as lavouras de soja e milho da região do Vale do Araguaia.  Esta é a 4ª participação na feira, neste ano em parceria com a revenda Agromil Produtos Agropecuários. “Este é o início do nosso calendário de eventos para esse ano, oportunidade em que apresentaremos um novo modelo de comunicação, muito mais robusto e conceitual. As novas estratégias adotadas reforçam o posicionamento técnico de todo o portfólio. Esse novo modelo será um dos grandes destaques da Ubyfol em todos os eventos desta temporada, iniciando pela Dinetec”, destaca a responsável pelo marketing, Marina Bragine Ferreira.

Os visitantes da feira terão à disposição informações técnicas, principalmente para as culturas de soja e milho da região. Serão apresentadas as tecnologias Indução e Aminofosfito de Cobre, ambos os produtos apresentam o fosfito como protagonista. O primeiro estimula os processos metabólicos e a nutrição da planta por meio da associação do fosfito com os micronutriente Mn, Zn, Mo e Ni. Isso resulta em maior desenvolvimento de raízes e parte aérea da planta na fase vegetativa. Já o Aminofosfito de Cobre eleva a sanidade da lavoura pela produção de substâncias de defesa no organismo vegetal, sendo resultado da associação do cobre com os fosfitos, mais aminoácidos.

Mais destaque

Além dos produtos mencionados, a Ubyfol levará ao dia de negócios o adjuvante de alta performance Disperse Ultra. Composto por moléculas exclusivas de origem orgânica e biodegradáveis, o produto apresenta alta afinidade pela água e pela cutícula vegetal. Ele também garante máximo aproveitamento de nutrientes e defensivos nas pulverizações agrícolas, por meio das ações espalhantes, surfactante, anti-deriva, penetrante e umectante, além de atuar como redutor de espuma. Ideal para aplicações de misturas entre agroquímicos. Este produto é indicado para todas as culturas.

Safrinha no Vale do Araguaia

A empresa adianta que para a safrinha deste ano, o destaque para a região será a tecnologia N32 – nutrição foliar de alto desempenho que proporciona o crescimento da planta durante o período vegetativo. O produto já tem eficácia comprovada pelo pH neutro alcançado na aplicação, o que evita perdas por volatização e garante máxima absorção de nitrogênio pela planta.

Sobre a Ubyfol

Multinacional brasileira com sede em Uberaba-MG, que desde 1985, desenvolve produtos especiais, com macro e micronutrientes, para todas as culturas agrícolas. Possui um portfólio completo, com produtos de alta concentração, não sendo nocivos ao meio ambiente, oferendo ao mercado uma nutrição foliar de máxima performance e garantia de altas produtividades. Com profissionais especializados, possui assistência técnica de qualidade, com processos de vendas consultivos e bem estruturados, além de um relacionamento diferenciado.  www.ubyfol.com

SERVIÇO

Dinetec 2019

Quando: 16 a 18 de janeiro, das 7h às 18h

Onde: MT-326 – zona rural, 78640-000 – Canarana-MT

Mais informações: www.dinetec.com.br

 

FONTE: Kassiana Bonissoni – RURAL PRESS
www.ruralpress.com.br

Related posts

FMC aborda manejo de lagartas e percevejos durante Congresso de Entomologia

Revista Attalea Agronegócios

Rotam do Brasil leva portfólio para sojicultores do interior paulista

MICROGEO® firma parceria com a MAPFRE e BB Seguros

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário