fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Café EMPRESAS NOTÍCIAS

Pinhalense e Selgron realizam demonstrações de selecionadora de café em fazendas de Minas Gerais

Produtores de café de diferentes cidades de Minas Gerais conheceram de perto a selecionadora de café Selgron THS, que a Pinhalense comercializa em parceria com a fabricante Selgron. Ela foi apresentada em demonstrações em fazendas de Cássia, Areado e Carmo de Minas, entre os dias 27 e 29 de julho.

Esse equipamento conta com tecnologia avançada para as linhas de café. Apresenta sistema de leitura digital que separa os grãos verdes dos vermelhos (cerejas) com alta precisão e capacidade, o que deixa o processo de beneficiamento mais rápido e contribui para o aumento da produtividade.

Além do aspecto tecnológico, a selecionadora também impacta diretamente na questão ambiental, pois pode chegar a zero de consumo de água.

Pinhalense: Tradição com o futuro do campo       

Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas é uma das maiores e mais tradicionais fabricantes de equipamentos agrícolas do país, atendendo a produtores, associações, cooperativas, armazéns e exportadores de diferentes culturas há mais de sete décadas. Saiba mais em www.pinhalense.com.br

FONTE: ADS Comunicação Corporativa – Larissa Takahashi – larissat@adsbrasil.com.br

Related posts

Agrishow: Defesa Agropecuária de São Paulo lança aplicativo para monitorar defensivos agrícolas

ENCOFFEE: Gestão do ‘Agronegócio Café’ é tema central de encontro de cafeicultores em Uberlândia (MG)

Café de Ruanda vence o 3º Prêmio Internacional Ernesto Illy

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário