fbpx
Revista Attalea Agronegócios
EVENTOS - DESTAQUES Máquinas e Implementos

New Holland Construction e Bamaq marcam presença na Agrobrasília 2022

A New Holland Construction, marca da CNH Industrial, em parceria com a Bamaq, representante da marca na região de Brasília e entorno, estará presente na AgroBrasília 2022, exposição que será realizada entre os dias 17 e 21 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, no PAD-DF, área rural que fica a 70 km do aeroporto de Brasília. A marca vai mostrar seus produtos para atender à crescente demanda dos produtores rurais que buscam mais produtividade, eficiência e rentabilidade, reforçando a versatilidade de suas máquinas da linha amarela no agronegócio.

A feira presencial, que retorna após dois anos por conta das medidas restritivas adotada para a contenção da pandemia de Covid-19, traz muitas novidades ao produtor rural. A expectativa é que o evento receba cerca de 120 mil visitantes e gere um volume de negócios superior a R$ 1 bilhão.

Durante a AgroBrasília, o público poderá conhecer as funcionalidades e as aplicações da pá carregadeira 12D EVO no estande da New Holland, muito úteis para as atividades da agricultura e pecuária na região. Além do time Bamaq, o produtor terá o suporte do Banco CNH Industrial, um dos maiores bancos de montadoras do Brasil, que atua há 23 anos financiando os segmentos agrícola, de construção e transportes.

Potência, versatilidade e ciclos rápidos são os destaques da pá carregadeira 12D EVO, modelo consagrado no mercado pela robustez, baixa complexidade de manutenção e fácil operação. Equipada com motor FPT NEF6 Tier 3, a máquina da New Holland Construction tem ar-condicionado, hélice reversível, cabine com certificação ROPS/FOPS e capacidade da caçamba de 1,91 m³. A pá carregadeira 12D EVO é bastante demandada na região para a manutenção de curvas de nível, nivelamento de lavouras, traçados de estradas rurais e transbordo de sementes e insumos para preparação de misturas nas aplicações pecuárias.

O supervisor comercial da New Holland Construction, Tiago Cunha, destaca a ampla possibilidade de uso das máquinas de construção no campo. “A pá carregadeira é uma máquina também muito utilizada nas fazendas, podendo ser aplicadas na abertura de valas e estradas, movimentação dos insumos, carregamento de materiais como calcário, adubos e fertilizantes e muitos outros. Elas trazem uma série de vantagens que aumentam a produtividade e a eficiência para o produtor rural, com baixa complexidade de manutenção”, afirma.

Acesse www.newholland.com.br/mercadoagricola e fique por dentro de todas as aplicações das máquinas da New Holland Construction para o agronegócio.

Condições especiais de financiamentos do Banco CNH Industrial

Os visitantes da Agrobrasília terão o suporte do Banco CNH Industrial, que auxiliará na escolha das melhores soluções de financiamentos e seguros ao adquirir máquinas e implementos, com opções de crédito diferenciadas, como o CDC para financiamento de máquinas de construção ou agrícolas, novas, usadas e equipamentos de precisão, além das opções de financiamento por meio das linhas disponibilizadas pelo BNDES. Clientes e concessionários também poderão contar com o +Capital, aplicativo da instituição financeira que agiliza o processo de simulação e financiamento, proporcionando uma melhor experiência.

Pós-vendas
Sempre com as melhores soluções, a New Holland Construction garante o Pós-Venda, com suporte em peças e serviços voltados à manutenção preventiva, corretiva e itens de desgaste dos equipamentos de seus clientes. Na loja online da New Holland Construction é possível encontrar peças genuínas e itens da linha NEXPRO, a qualquer dia e hora, com entrega em todo o Brasil. Acesse: www.lojanewhollandce.com.br.

Sobre a New Holland Construction

A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 70 anos, tem como principais valores a proximidade, contando com pontos de atendimento em todo o Brasil e América Latina, além de atendimento remoto aos clientes. A inovação e eficiência, que estão integradas desde a produção até as soluções de pós-vendas, fazem parte dos principais valores da marca, assim como a transparência, no intuito de garantir o melhor atendimento aos clientes e parceiros. Com um portifólio completo, composto por escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás carregadeiras e minicarregadeiras, a New Holland atende diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agronegócio, indústria, locação, entre outros.

Related posts

FENICAFÉ 2022: Painel “Mulheres na Cafeicultura Brasileira” será destaque

Revista Attalea Agronegócios

Agrishow: Agritech lança novas versões de tratores equipados com motores eletrônicos

25ª HORTITEC: Agritech leva soluções em mecanização para os agricultores

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário